Nesta sexta-feira (7), a HTX anunciou que irá realizar a listagem de IO (IO.NET) na próxima terça-feira (11). Descubra mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a plataforma também divulgou novidades relacionada às negociações de NADA (Nada Protocol).
IO
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, nesta sexta-feira (7), a HTX informou que agendou a listagem de IO (IO.NET) para a próxima terça-feira (11).
De acordo com o texto, a plataforma agendou o início dos serviços de depósito para as 12h (UTC) de hoje.
Já os serviços de retirada, vão começar às 13h (UTC) da próxima quinta-feira (13).
Negociações
Em outra postagem, a HTX atualizou seus usuários sobre negociações envolvendo o par IO/USDT:
“Caros usuários da HTX,
A HTX abrirá negociação à vista (IO/USDT) e negociação em grade (IO/USDT) para IO em 11 de junho de 2024 às 12h (UTC).”
Mais
Em outro comunicado nesta sexta-feira (7), a HTX informou que abrirá a negociação à vista para o par NADA/USDT e negociação em grade para o par NADA/USDT às 11h (UTC) da próxima segunda-feira (10).
Outras Notícias
Confira também outras notícias de destaque que vêm circulando ao longo dos últimos dias.
A Worldcoin divulgou dados de uma pesquisa realizada com mais de 21 mil pessoas na Espanha por meio de seu aplicativo, o World App. Segundo o texto, quase 90% dos entrevistados desejam que o projeto retome suas atividades no país europeu. Enquanto isso, 9% dos participantes demonstraram insegurança.
A Bitget, por sua vez, anunciou a retomada dos serviços de negociação à vista de três pares na última quinta-feira (6). São eles:
- TUSD/USDT
- TUSD/ETH
- TUSD/BTC
A plataforma também comunicou a retomada dos serviços de depósito e retirada de MINA e ATOM.
Por fim, o Banco Central já definiu as próximas etapas em seu trabalho de regulação de criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais no país. Confira quais são:
- desenvolvimento de uma segunda consulta pública sobre as normas gerais de atuação dos prestadores e de autorização ainda no segundo semestre;
- estabelecimento do planejamento interno em relação à regulamentação de stablecoins, em especial nas esferas de competência do Banco Central sobre pagamentos e o mercado de câmbio;
- desenvolvimento e aperfeiçoamento do arcabouço complementar para recepcionar as entidades (exemplo: atuação das VASPs no mercado de câmbio, regulamentação prudencial, prestação de informações ao BC, contabilidade, tarifas, suitability etc.).