sábado, novembro 23, 2024
spot_img
HomeFan TokenItália e Argentina lançam série exclusiva de tokens na Socios.com

Itália e Argentina lançam série exclusiva de tokens na Socios.com

As seleções da Itália e da Argentina estão se preparando para defender seus títulos nos campeonatos europeu e sul-americano, na Alemanha e nos Estados Unidos, respectivamente. No entanto, apenas alguns sortudos poderão torcer nos estádios. A maioria dos fãs estará acompanhando de longe.

Tipos de tokens que estão na coleção

Para aproximar esses fãs de suas seleções, a Socios.com, parceira com os Fan Tokens das Federações de Futebol da Itália e da Argentina, lançou uma iniciativa inovadora. Essa iniciativa permitirá que os fãs se sintam mais envolvidos e vejam sua paixão recompensada de forma significativa.

“The Fabric of Champions” é uma nova série de Colecionáveis Digitais de edição limitada. Esses colecionáveis combinam vitórias, momentos icônicos, recordações e uniformes dos times. Existem quatro categorias diferentes de itens colecionáveis para cada equipe, com base na sua escassez e utilidade. Cada uma delas exige que os usuários bloqueiem um número diferente de Fan Tokens:

1. Clássico – O Presente: Inspirados nos uniformes que os times usarão nos próximos campeonatos. São 2.000 por time e os usuários precisam bloquear 5 Fan Tokens para resgatá-los.

2. Bronze – O Futuro: Representam a próxima evolução dos uniformes, reimaginados pela inteligência artificial. São 1.000 por time e os usuários precisam bloquear 10 Fan Tokens para resgatá-los.

3. Prata – O Passado: Inspirados nos uniformes vencedores de torneios recentes. São 750 por time e os usuários precisam bloquear 15 Fan Tokens para resgatá-los.

4. Ouro – O Legendário: Inspirados em uniformes icônicos usados durante eventos históricos. São 300 por time e os usuários precisam bloquear 50 Fan Tokens para resgatá-los.

Os fãs que resgatarem todas as quatro categorias dos Colecionáveis Digitais estarão qualificados para concorrer a uma camisa oficial da equipe cujos Fan Tokens foram bloqueados.

Bloqueios podem ser feitos até agosto

Os detentores de Fan Tokens podem bloquear seus tokens até 15 de julho, com o período de bloqueio terminando em 15 de agosto. Na Socios.com, os usuários podem escolher entre dois Locker Rooms diferentes:

1. Locker bloqueado. Os usuários recebem seus colecionáveis digitais automaticamente, mas não podem desbloquear seus Fan Tokens até o final do período de bloqueio.

2. Locker flexível. Os usuários recebem seus colecionáveis digitais no final do período de bloqueio, se não tiverem desbloqueado seus Fan Tokens antes do fim da campanha.

O bloqueio dos Fan Tokens os torna não negociáveis, ou seja, os usuários não podem vendê-los até que o período de bloqueio termine. No entanto, podem usar os tokens para interagir com seu time e ganhar Reward Points através dos vários recursos de engajamento da Socios.com.

“Estamos extremamente empolgados em apresentar a coleção ‘The Fabric of Champions’, que é especial por vários motivos diferentes”, disse Gilbert Camilleri, Diretor de Marketing da Chiliz e da Socios.com. “Por um lado, ele combina vitórias, momentos icônicos e recordações. Pelo outro, mescla o mundo digital e o físico, acrescentando utilidade na vida real aos ativos digitais, que é um dos pilares da nossa proposta.”

E, por fim, ao fazer o que os fãs sempre fazem – apoiar seu time e interagir com ele o máximo que puderem – eles poderão ganhar recompensas, acrescentando uma nova camada de emoção aos campeonatos deste verão.

Lançado em setembro de 2023, o Locker Room se tornou rapidamente um dos recursos mais populares no aplicativo da Socios.com, com mais de 40.000 Colecionáveis Digitais resgatados até o momento.

Paulo Cardoso
Paulo Cardoso
Formado pela PUC-RJ (2002) em Jornalismo, com Pós Graduação na ESPM-RJ (2006) em Comunicação com o Mercado. Trabalhou em rádio, jornal, editora de livros como revisor e agências de publicidade como redator, estratégia de negócio e social media. Editorias trabalhadas: entretenimento, futebol, política, economia, petróleo, marketing, negócios, iGaming e tecnologia.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img