sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img
HomeNegóciosFNSA/USDT e mais - Bitget vai excluir 9 pares de negociação à...

FNSA/USDT e mais – Bitget vai excluir 9 pares de negociação à vista

Nesta sexta-feira (5), a Bitget anunciou que irá excluir nove pares de negociação no dia 9 de julho. Entre eles, está FNSA/USDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. O presidente do Banco Central, por exemplo, revelou um projeto que tem em mente.

Exclusão

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a Bitget alertou ao público que irá realizar a exclusão de nove pares de negociação à vista no dia 9 de julho. São eles:

  • FNSA/USDT
  • AIMX/USDT
  • DEGEN/USDT
  • IGU/USDT
  • BRTC/USDT
  • DEG/USDT
  • SKEB/USDT
  • COELHO/USDT
  • BD20/USDT

De acordo com o comunicado, os serviços de depósito desses pares já estão suspensos. A plataforma vai manter os saques abertos até as 7h (UTC) do dia 9 de agosto e vai cancelar as ordens de negociação pendentes para esses pares automaticamente.

Justificativa

Ao explicar a situação, a Bitget ressaltou que revisa seus ativos listados regulamente para atender seus padrões.

Entre os critérios que avalia, é possível citar o volume de negociação e a liquidez. Tomando isso como base, a plataforma decidiu remover esses pares.

Outras Notícias

Não perca também outras notícias que estão circulando e que dizem respeito ao mercado digital.

O atual presidente do Banco Central, Campos Neto, cumprirá seu último ano no cargo em 2024. No entanto, revelou que deseja criar um banco que opere exclusivamente com criptomoedas. Confira mais detalhes clicando aqui.

Em maio, o Banco Central revelou ao público os próximos passos que tomará em seu trabalho de regulamentação do setor cripto. Confira a seguir quais passos são esses:

  • desenvolvimento de uma segunda consulta pública sobre as normas gerais de atuação dos prestadores e de autorização ainda no segundo semestre;
  • estabelecimento do planejamento interno em relação à regulamentação de stablecoins, em especial nas esferas de competência do Banco Central sobre pagamentos e o mercado de câmbio;
  • desenvolvimento e aperfeiçoamento do arcabouço complementar para recepcionar as entidades (exemplo: atuação das VASPs no mercado de câmbio, regulamentação prudencial, prestação de informações ao BC, contabilidade, tarifas, suitability etc.).

Em junho, Otavio Damaso, Diretor de Regulação do Banco Central, revelou uma estimativa para o início da 2ª consulta pública sobre o setor cripto, o mês de setembro.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img