Nesta segunda-feira (15), a HTX anunciou a data em que realizará a listagem de CXT (Covalent). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Coinbase fez um novo anúncio para o público na última quinta-feira (11).
Listagem
Por meio de postagem em sua central de anúncios, a HTX informou que realizará a listagem de CXT (Covalent) na próxima terça-feira (16).
De acordo com a plataforma, o início dos serviços de depósito estava agendado para as 8h (UTC) desta segunda-feira (15). Já os serviços de retirada, vão começar às 4h (UTC) da próxima quarta-feira (17).
Negociações
Por meio de publicação posterior, a HTX compartilhou atualizações relacionadas à negociação de CXT (Covalent):
“Caros usuários da HTX,
A HTX abrirá negociações à vista (CXT/USDT) e negociações em grade (CXT/USDT) para CXT em 16 de julho de 2024 às 04:00 (UTC).”
Remoções
Vale lembrar que a HTX agendou a remoção de seis pares de negociação de margem isolada para as 7h55 (UTC) da próxima quinta-feira (18). São eles:
- PIZZA/USDT
- CSIX/USDT
- BUBBLE/USDT
- MINA/USDT
- FURY/USDT
- ZEUS/USDT
Confira mais detalhes clicando aqui.
Outras Notícias
Relembre também outras notícias recentes de destaque que marcaram os últimos dias.
Na última quinta-feira (11), a Coinbase virou pauta ao anunciar o lançamento do aplicativo de sua carteira, a Coinbase Wallet:
“O aplicativo web de carteira da Coinbase é o novo site web que serve como porta de entrada para o ecossistema onchain. Você pode conectar múltiplas carteiras e enxergar de forma completa os seus ativos onchain em um único lugar, incluindo criptos, NFTs, e posições DeFi, sem precisar trocar entre carteiras”, compartilhou a Coinbase.
Antes disso, na última quarta-feira (10), a Polícia Civil do Distrito Federal realizou um encontro com oito integrantes do Gabinete Central de Recuperação de Activos do Ministério Público da República de Moçambique. O encontro teve como objetivo uma troca de experiências e boas práticas. Criptoativos, perícia criminal e branqueamento de capitais estiveram entre os tópicos abordados.
Por fim, na última terça-feira (9), o Senado contou com uma audiência pública para tratar sobre o Real Digital. A gravação completa do debate está disponível no site da instituição.