Na última quarta-feira (17), a Binance informou ao público que removerá dois pares de negociação à vista na próxima sexta-feira (19). Entre eles, está ICP/BNB. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo, como um projeto no metaverso que abordará a temática da Independência na Bahia.
Remoções
Por meio de publicação em sua central de anúncios, a Binance informou que removerá dois pares de negociação à vista na próxima sexta-feira (19), às 3h (UTC). São eles:
- ICP/BNB
- MAV/TUSD
De acordo com a plataforma, a decisão de remover esses pares foi tomada com base em uma das revisões periódicas que realiza em sua lista de ativos. Baixa liquidez e volume de negociações estão entre os tópicos levados em consideração nessas análises.
Entre outros pontos, a exchange ressalta que a remoção desses pares não afeta a disponibilidade dos tokens no Binance Spot.
“Usuários ainda podem negociar os ativos base e de cotação do par de negociação spot em outros pares de negociação que estejam disponíveis na Binance”, destacou a plataforma.
Outras Notícias
Confira também outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado.
O portal de notícias do Governo da Bahia revelou que uma nova experiência no metaverso está sendo criada. Essa contará a história da Independência da Bahia em uma série seis episódios. Com investimento de R$ 4 milhões, esse projeto apresentará seus primeiros protótipos a um grupo de jovens na próxima terça-feira (23). Confira mais informações clicando aqui.
A HTX alertou aos seus usuários sobre remoções que irá realizar. De acordo com o texto publicado em sua central de anúncios, tratam-se de seis pares de negociação de margem isolada. São eles:
- MANEKI/USDT
- API3/USDT
- KSM/USDT
- LRC/USDT
- DYP/USDT
- PRCL/USDT
Esses pares serão removidos na próxima terça-feira (23). Descubra mais informações sobre como esse processo ocorrerá clicando aqui.
Por fim, o Real Digital tem sido um tema de destaque em diversas pautas no cenário nacional. No dia 9 de julho, a Comissão de Comunicação e Direito Digital do Senado promoveu uma audiência pública interativa sobre o assunto. O evento foi gravado e está disponível para acesso dos interessados no site da instituição, como um vídeo com 1h36min de duração.