Na última terça-feira (13), a influenciadora Lari Sumpani revelou que recusou uma proposta de casamento no metaverso. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacioandas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Bitget anunciou uma nova listagem nesta quarta-feira (14).
Proposta
Por meio de postagem em rede social, Lari Sumpani revelou para os seus seguidores que recebeu uma proposta de casamento, para ser realizado no metaverso. De acordo com Lari, um assinante de uma de suas plataformas de conteúdo teria oferecido R$ 100.000 para que ela participasse da cerimônia com ele.
Em seu texto, Lari revelou que recusou o pedido, informando que já está em um relacionamento:
“Infelizmente, tive que recusar. As atitudes no mundo e real e virtual pra mim têm o mesmo peso. Não posso praticar uma cerimônia que considero tão linda (o casamento) se realmente não amar a pessoa!”, escreveu em sua postagem.
Lari Sumpani conta com mais de 565 mil seguidores na rede Instagram e até o momento da publicação deste texto, sua postagem somava 2.739 curtidas.
Outras Notícias
Confira também outras notícias recentes de destaque que vem chamando atenção ao longo dos últimos dias.
Nesta quarta-feira (14), a Bitget anunciou a listagem de WUFFI (WUF). Segundo a publicação em sua central, os serviços de depósito já estão disponíveis e os serviços de negociação estavam previstos para começarem às 7h (BRT) da próxima quinta-feira (15). Os serviços de retirada, por sua vez, terão início às 8h (BRT) da próxima sexta-feira (16). Par de negociação: WUF/USDT.
Vale lembrar que na última terça-feira (13), a Bitget anunciou a listagem de ICON (ICX). Confira mais informações.
Também na última terça-feira (13), a Worldcoin revelou que conduziu um evento em conjunto com a rede social FWB em Tóquio, no Japão, com foco no tema Humanidade na Era da IA:
“Situadas no cenário de uma capital conhecida pela sua adoção de novas tecnologias, as comunidades Worldcoin e FWB uniram-se para discutir e celebrar a personalidade. O evento incluiu tudo, desde música e conversação centradas nas implicações da IA até verificações de World ID e obras de arte criadas a partir das imagens especializadas utilizadas para verificar a World ID.”