Nesta quarta-feira (14), a Binance alertou ao público sobre a remoção de três pares de negociação à vista. Entre eles, está BLZ/FDUSD. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A Bitget, por exemplo, anunciou para o público uma nova listagem hoje.
Remoções
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a Binance divulgou hoje que irá realizar a remoção dos seguintes pares de negociação à vista na próxima sexta-feira (16), às 00h (BRT):
- BLZ/FDUSD
- IMX/TRY
- PORTO/BTC
A exchange afirma que tomou sua decisão com base nas revisões periódicas que realiza em sua lista de ativos. Volume de transações e liquidez estão entre os fatores que a plataforma leva em consideração ao fazer suas análises.
“A remoção de um par de trading spot não afeta a disponibilidade dos tokens na Binance Spot. Os usuários ainda podem fazer trading spot do par do ativo base e de cotação em outros pares de trading disponíveis na Binance”, ressaltou a Binance em seu comunicado.
Outras Notícias
Confira também outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital.
Nesta quarta-feira (14), a Bitget revelou a listagem de listagem de WUFFI (WUF) na Área de Inovação e na Área de Memes. Os serviços de depósito já estão disponíveis e os serviços de negociação estão previstos para terem início às 7h (BRT) da próxima quinta-feira (15). Já os serviços de retirada, vão começar às 8h (BRT) da próxima sexta-feira (16). Par de negociação: WUF/USDT.
Na última segunda-feira (12), Paul Grewal, Diretor Jurídico da Coinbase, publicou o seguinte texto na rede social X:
“Hoje @coinbase apresentou outro conjunto de preocupações com @SECgov sobre a proposta da agência de expandir a definição de “exchange”. Em suma, a proposta da SEC carece de análise crítica, assenta em pressupostos irracionais, não consegue demonstrar que existe qualquer problema que necessite de regulamentação e exagera enormemente os alegados benefícios da proposta. No mínimo, deveria ser retirado e reescrito. 1/5″.
Por fim, o Governo do Equador publicou um alerta em seu site recentemente destacando que critpoativos não são uma forma de pagamento aceita no país sul-americano. Confira mais informações clicando aqui.