Nesta quarta-feira (21), a HTX divulgou informações sobre a listagem de SUNCAT (Suncat). Confira mais detalhes sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a própria HTX compartilhou outra listagem com o público na data de hoje.
Listagem
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a HTX informou ao público sobre a listagem de SUNCAT (Suncat). A plataforma agendou o início dos serviços de depósito para as 9h30 (UTC) desta quarta-feira (21). Segundo o texto, os serviços de retirada, por sua vez, vão começar às 10h30 (UTC) da próxima quinta-feira (22).
Sobre as negociações envolvendo SUNCAT (Suncat), a HTX divulgou o seguinte:
“Caros usuários da HTX,
A HTX abrirá negociação à vista (SUNCAT / USDT) e negociação de grade (SUNCAT / USDT) para SUNCAT em 21 de agosto de 2024 às 10:30 (UTC).”
Mais
Também nesta quarta-feira (21), a HTX divulgou para o público a listagem de FOFAR (Fofar). O comunicado informou que o início dos serviços de depósito estava agendado para as 8h30 (UTC) de hoje. Já os serviços de retirada, terão início às 9h30 (UTC) da próxima quinta-feira (22). Segundo a HTX, os serviços de negociação vão começar hoje:
“Caros usuários da HTX,
A HTX abrirá a negociação à vista (FOFAR/USDT) e a negociação de grade (FOFAR/USDT) para FOFAR em 21 de agosto de 2024 às 09:30 (UTC).
Outras Notícias
Confira outras notícias recentes de destaque.
A CoinEx divulgou informações sobre a listagem de SEAL (Seal) na última terça-feira (20). Descubra mais detalhes clicando aqui.
A Binance alertou ao público que realizará uma atualização nas redes e nos hard forks de Cosmos (ATOM) e Kadena (KDA). Nesse processo, a exchange deverá suspender os serviços de depósito e retirada nesta quarta-feira (21)
- Cosmos (ATOM) às 10h30 (BRT)
- Kadena (KDA) às 20h30 (BRT)
“Os depósitos e saques dos tokens nas redes mencionadas serão reabertos assim que as redes atualizadas forem consideradas estáveis. Não será publicado um novo anúncio sobre isso”, ressaltou a Binance em sua central de anúncios.
Por fim, o Fundo Monetário Internacional (FMI) publicou recentemente um texto em seu site tratando sobre o consumo de energia elétrica relacionado às criptomoedas e ao uso de Inteligência Artificial. Acesse o texto clicando aqui.