Nesta terça-feira (10), a CoinEx alertou ao público que suspenderá todos os seus serviços para uma atualização de seu servidor no dia 12 de setembro. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX se movimentou com novidade na última segunda-feira.
CoinEx
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a CoinEx informou ao público no início da tarde desta terça-feira (10) que realizará uma atualização em seu servidor na próxima quinta-feira (12), a partir das 3h (UTC). Segundo a plataforma, todos os seus serviços serão suspensos durante esse processo, previsto para durar 20 minutos.
“Após a atualização, haverá um período de proteção de 10 minutos. Durante esse tempo, você pode cancelar ordens, fazer ordens (limitado a ordens de limite somente Formador) e ajustar (aumentar ou diminuir) as margens. No entanto, o sistema de correspondência será temporariamente fechado durante esse período e nenhuma ordem será executada. A negociação normal será retomada após o término do período de proteção”, publicou a CoinEx.
Outras Notícias
A HTX divulgou para o público que suportará a atualização da mainnet de MXC (Moochain), convertendo automaticamente os tokens ERC-20 MXC para tokens MXC. A plataforma destacou que suspenderia os serviços de depósito e retirada de MXC a partir das 6h (UTC) de hoje até o fim da atualização.
“Os depósitos e saques para os tokens ERC-20 MXC serão desativados assim que a atualização for concluída”, destacou a HTX.
A CoinEx, por sua vez, anunciou no último dia 3 que removerá os seguintes pares de negociação às 8h (UTC) do dia 10 de dezembro:
- HBB
- LBC
- BALLZ
- SPIKE
- YDF
- ROUP
- FUNGI
- PMON
- BEN
- XRGB
- HUHU
- VOYA
Confira mais informações sobre essa pauta clicando aqui.
Por fim, o Banco Central revelou no dia 4 de setembro os projetos selecionados para a 2ª fase de testes do Piloto DREX:
- Cessão de recebível: ABC e Inter
- Crédito colateralizado em CDB: BB, Bradesco e Itaú
- Crédito colateralizado em títulos públicos: ABBC, ABC e MB
- Financiamento de operações de comércio internacional (Trade Finance): Inter
- Otimização do mercado de câmbio: XP-Visa e NuBank
- Piscina de liquidez para negociação de títulos públicos: ABC, Inter e MB
- Transações com Cédulas de Crédito Bancário: ABBC
- Transações com ativos do agronegócio (CVM): TecBan, MB e XP-Visa
- Transações com ativos em redes públicas: MB
- Transações com automóveis: B3, BV e Santander
- Transações com créditos e descarbonização – CBIO: Santander
- Transações com debêntures (CVM): B3, BTG e Santander
- Transações com imóveis: BB, Caixa e SFCoop