Nesta terça-feira (10), a CoinEx anunciou para o público suporte à mudança de nome do toke SIMONCAT (Simon’s Cat). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Bitget divulgou novas opções de pares de negociação à vista com margem nesta terça-feira.
SIMONCAT
Por meio de publicação em sua central de anúncios, a CoinEx divulgou sua intenção de renomear o token SIMONCAT (Simon’s Cat) para CAT (Simon’s Cat). Nesse processo, a plataforma encerraria os serviços de depósito e retirada de SIMONCAT às 2h30 (UTC) de hoje. Já os serviços de depósito e retirada de CAT (Simon’s Cat) começariam às 9h (UTC) desta terça-feira. Par de negociação: CAT/USDT.
“O par de negociação SIMONCAT/USDT, incluindo a tabela spot e o plano de investimento automático, será deslistado. TODOS os pedidos neste mercado serão cancelados às 03:00 em 11 de setembro de 2024 (UTC)”, ressaltou a CoinEx.
DREX
A Binance abordou a tecnologia DREX por meio de postagem em seu blog no dia 6 de setembro. No texto, a exchange explicou para o público o que é o DREX e os caminhos positivos que podem surgir caso essa tecnologia tenha um retorno positivo.
Outras Notícias
Confira outras notícias recentes que vêm chamando atenção.
A Bitget divulgou para o seu público nesta terça-feira (10) novas opções de pares de negociação à vista com margem. Confira quais pares são esses a seguir:
- CHR/USDT
- BAT/USDT
- API3/USDT
- QUICK/USDT
A plataforma também comunicou outras novidades na data de hoje. Confira mais detalhes clicando aqui.
A CoinEx alertou para o público que removerá doze criptomoedas às 8h (UTC) do dia 10 de dezembro:
- HBB
- LBC
- BALLZ
- SPIKE
- YDF
- ROUP
- FUNGI
- PMON
- BEN
- XRGB
- HUHU
- VOYA
Pares que serão removidos: HBB/USDT, LBC/USDT, LBC/BTC, BALLZ/USDT, SPIKE/USDT, YDF/USDT, ROUP/USDT, FUNGI/USDT, PMON/USDT, BEN/USDT, XRGB/USDT, HUHU/USDT, VOYA/USDT.
Antes disso, no dia 10 de setembro, às 8h (UTC), a CoinEx encerrará os serviços de depósito e negociação referentes a essas criptomoedas.
Por fim, o Banco Central anunciou no dia 4 de setembro os projetos selecionados para a segunda fase de testes do Piloto DREX. Os nomes podem ser consultados no site do BC.