Na última quinta-feira (12), a CoinEx anunciou a listagem do par de negociação de margem POL/USDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX também anunciou novidades nesta sexta-feira (13).
CoinEx
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a CoinEx divulgou a listagem do par de negociação de margem POL/USDT, com início marcado para as 9h (UTC) da última quinta-feira (12).
Mais
Também na última quinta-feira, a CoinEx divulgou a adição da criptomoeda POL aos serviços da Conta Financeira CoinEx.
Em outro anúncio, a CoinEx informou sobre a conclusão da mudança de nome do token SIMONCAT para CAT (Simon’s Cat). O início dos serviços de depósito e retirada estava agendado para as 9h (UTC) da última quinta-feira. Par de negociação: CAT/USDT.
HTX
Na manhã da última quarta-feira (11), a HTX anunciou a suspensão dos serviços de depósito e retirada de Data Vital (DAV) para uma atualização de contrato. Já na manhã desta sexta-feira (13), a HTX alertou sobre a retomada desses serviços.
A plataforma também alertou sobre a conclusão do swap de token de Telos (TLOS). Confira mais informações clicando aqui.
Outras Notícias
Na última semana, o Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio de Janeiro (ITS Rio) publicou seu relatório “O que você não sabe, mas deveria saber sobre Blockchain?”. O documento está disponível para acesso no site da ITS Rio.
“A tecnologia Blockchain está sendo adotada por diversas empresas e até por órgãos do governo para oferecer serviços mais seguros, transparentes e inclusivos. Além de facilitar transações financeiras sem precisar de intermediários, como bancos, suas aplicações podem transformar outros setores como a saúde, energia, comércio,, registros públicos e até a moda”, publicou o ITS em sua conta no Instagram.
Já a Chainalysis, publicou na última quarta-feira (11) seu índice global de adoção cripto. O Brasil caiu mais uma vez na relação e agora está na 8ª colocação. A Índia, por sua vez, lidera o ranking da Chainalysis. Uma novidade nesta edição diz respeito ao método utilizado para medir valores recebidos por carteiras descentralizadas. Descubra mais detalhes clicando aqui.