sexta-feira, setembro 20, 2024
spot_img
HomeBitcoinGP de Cingapura na Fórmula 1 terá ação promocional da McLaren e...

GP de Cingapura na Fórmula 1 terá ação promocional da McLaren e OKX

A OKX, patrocinadora da equipe McLaren de Fórmula 1, prestará homenagem à série MP4 no GP de Cingapura. Considerado por muitos um dos melhores carros já fabricados, a série foi utilizada de 1981 a 1996. Além disso, na corrida do próximo domingo (22), a equipe McLaren utilizará a edição com pintura Legend Reborn em seu carro MCL38. 

Senna e Chakwasaserão omenageados pela OKX e McLaren

Especialistas consideram a série MP4 um dos melhores carros de F1 já fabricados, elogiando seu espírito de inovação, característica valorizada em ambos os modelos. Assim, a atualização da pintura vai combinar a era MP4 com o icônico mamão da McLaren como uma forma de homenagear a história da equipe, detalhou a OKX em um comunicado. 

O mundo homenageará Ayrton Senna, um dos pilotos brasileiros mais famosos da história, destacando sua importância no automobilismo. O brasileiro estará na pintura do The Legend Reborn ao lado de Alain Prost, Niki Lauda e outros que ajudaram, acima de tudo, a história da MP4 e da série 1. 

A OKX prestou homenagem a Senna recentemente durante o Grande Prêmio de Mônaco, realizado no início deste ano. A OKX liderou a ação como parte de sua campanha global, promovendo a marca em eventos de destaque.

O brasileiro foi o piloto de maior sucesso da McLaren, correndo pela equipe entre 1988 e 1993. Senna conquistou seis vitórias em Mônaco, incluindo cinco consecutivas entre 1989 e 1993. Não foi à toa que recebeu o título de “Rei de Mônaco”. 

Celebrando a história da McLaren

Louise McEwen, chefe de marketing da McLaren Racing, disse que foi fantástico trazer de volta a tradicional terceira geração para Cingapura. O Legend Reborn é uma ótima maneira de celebrar e honrar nossa história de uma forma que una fãs antigos e novos. Seguindo a campanha sobre o Senna deste ano, essa pintura incorpora ainda mais nossa parceria com a OKX, pois continuamos a oferecer campanhas exclusivas para os fãs das duas marcas em todo o mundo.” – disse McEwen. 

Inovação, blockchain e jogos em foco

“Na McLaren, acreditamos no poder da resistência e da inovação. Este ano, lançamos nossa própria atualização, incluindo uma reformulação completa de nossa carteira, que facilitará o acesso de pessoas ao redor do mundo ao ecossistema. Então, acreditamos que o mundo das criptomoedas, como a Fórmula 1, pode ser mudado por um grupo de visionários. Ela não têm medo de se desenvolver e seguir uma ideia, de enfrentá-la e superá-la”, acrescentou Haider Rafique, Diretor de Marketing da OKX.

“Chegou a hora de inovar e sair da inércia e a Legend Reborn nos incentiva a nos inspirar no passado para criar novos caminhos para o futuro.” – concluiu Rafique.

Paulo Cardoso
Paulo Cardoso
Formado pela PUC-RJ (2002) em Jornalismo, com Pós Graduação na ESPM-RJ (2006) em Comunicação com o Mercado. Trabalhou em rádio, jornal, editora de livros como revisor e agências de publicidade como redator, estratégia de negócio e social media. Editorias trabalhadas: entretenimento, futebol, política, economia, petróleo, marketing, negócios, iGaming e tecnologia.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img