Nesta quinta-feira (17), a HTX anunciou uma nova listagem em sua plataforma. Trata-se de GOAT (Goatseus Maximus). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. O Sindicato de Jornalistas da Bahia (Sinjorba), por exemplo, abordará o metaverso em seu novo curso.
Listagem
Por meio de publicação em sua central de anúncios, a HTX informou ao público que listaria nesta quinta-feira GOAT (Goatseus Maximus). De acordo com o comunicado, o início dos serviços de depósito estava agendado para as 4h (UTC) de hoje. Já os serviços de retirada, vão começar às 7h (UTC) da próxima sexta-feira (18).
“Caros usuários da HTX,
O HTX abrirá a negociação à vista (GOAT/USDT) e a negociação de grade (GOAT /USDT) para GOAT em 17 de outubro de 2024 às 07:00 (UTC).”
Mais
Na última terça-feira (15), a HTX informou ao público que encerrou os serviços de depósito das seguintes criptomoedas:
- AAC(Double-A Chain)
- COL(Clash of Lilliput)
- PANDO(Pando)
- RANKER(RankerDAO)
- SIGN(SIGN)
- STC(Satoshi Island)
- STF(Structure)
- WICC(Waykichain)
Além disso, a plataforma vai finalizar as negociações dessas criptomoedas. No dia 21 de outubro, às 7h (UTC), a HTX removerá essas criptomoedas.
“Qualquer pedido aberto para AAC, COL, PANDO, RANKER, SIGN, STC, STF e WICC será automaticamente cancelado após a deslistagem e os ativos digitais relacionados serão creditados na sua conta Spot”, destacou a HTX.
Metaverso
O Sindicato dos Jornalistas da Bahia deu início na última quarta-feira (16) ao período de inscrições de seu programa de qualificação “Jornalista do Futuro”. Entre os tópicos que o curso abordará em seus conteúdos de caráter profissional, estão: Metaverso, Brainet, Chat GPT e Omnichannel. Confira mais informações clicando aqui.
CoinEx
Também na última quarta-feira, a CoinEx anunciou que realizará as seguintes listagens:
- GRASS (Grass)
- SCR (Scroll)
Banco Central
O Banco Central planeja realizar uma segunda consulta pública sobre o cenário cripto ainda em 2024. Na primeira consulta, realizada entre o final de 2023 e o começo deste ano, o BC registrou mais de 200 participações. Entre as instituições que contribuíram, esteve, por exemplo, a Coinbase. Interessados podem conferir todos os registros de participações da primeira consulta no site do Banco Central.