terça-feira, outubro 22, 2024
spot_img
HomeNegóciosBrian Strong demonstra apoio a candidatos na corrida eleitoral dos Estados Unidos

Brian Strong demonstra apoio a candidatos na corrida eleitoral dos Estados Unidos

No último domingo (20), Brian Strong, cofundador e CEO da Coinbase, demonstrou apoio a candidatos na corrida eleitoral dos Estados Unidos. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Chainalysis divulgou dados relacionados ao setor cripto em seu calendário.

Apoio

Cofundador e CEO da Coinbase, Brian Strong utilizou sua conta na rede social X, antigo Twitter, para demonstrar apoio a dois candidatos ao cargo de Senador. Sobre a região da Pennsylvania, Strong afirmou:

“Se você vive na Pennsylvania você deveria votar em @DaveMcCormickPA

Ele é o melhor candidato no campo cripto (entre muitos outros credenciados)”

Em seguida, ele compartilhou o comentário de outro usuário da rede que demonstrou apoio a John Deaton e afirmou:

“Concordo – residentes de Massachusetts deveriam votar em @JohnEDeaton1

Detentores de cripto em MA deveriam perceber que @SenWarren foi aquela que conseguiu o trabalho para Gensler e o encorajou a (ilegalmente) tentar e matar a indústria cripto na América. Por sorte eles não foram bem-sucedidos já que nós e outros lutamos contra.

Ela é anti-liberdade, pensa que o governo deveria comandar todos os sistemas financeiros (como na China), e causou enormes danos a este país.”

Coinbase

Em 10 de outubro, a Coinbase anunciou uma parceria com a Maratona de Melbourne (Austrália), patrocinada pela Nike. Segundo o comunicado, a plataforma planeja uma série de ativações para a edição de 2024 do evento. Confira mais informações clicando aqui.

Banco Central

O Banco Central divulgou na última sexta-feira (18) que o período de inscrições para a segunda fase do Piloto Drex está aberto. A publicação do BC compartilha detalhes sobre o processo de envio das propostas.

Chainalysis

Na última quinta-feira (17), a Chainalysis abordou em seu blog dados de seu documento “O Relatório de 2024 da Geografia Cripto”.

A plataforma apontou que a América do Norte segue como o principal mercado global de criptomoedas. Segundo o estudo, a região recebeu 1.3 trilhão na on-chain entre junho e julho de 2024, isso equivaleria a 22,5% da atividade global.

Na mesma postagem, a Chainalysis destacou a união do sistema financeiro tradicional com o ramo cripto.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img