Na última terça-feira (29), a CoinEx anunciou uma nova listagem em sua plataforma. Trata-se de LUCE (Mascote Oficial do Ano Santo). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A Consensys, por exemplo, anunciou a demissão de 20% da sua força de trabalho.
Listagem
De acordo com comunicado em sua central de anúncios, a CoinEx agendou a listagem de LUCE (Mascote Oficial do Ano Santo) para a última terça-feira. Conforme destaca o texto, a plataforma marcou o início dos serviços de depósito e retirada do token meme para as 11h (UTC) do mesmo dia. Par de negociação: LUCE/USDT.
Bitget
A fim de alertar seu público, a Bitget publicou um comunicado na última terça-feira informando sobre a suspensão dos serviços de retirada na rede OGV-ERC20 até data ainda não informada. Do mesmo modo, a plataforma fez uma ressalva:
“As operações não serão afetadas durante o período de inatividade. Assim que os serviços de retirada na rede OGV-ERC20 puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários em um comunicado separado ou na comunidade oficial.”
Consensys
Por meio de publicação em seu blog, a Consensys chamou a atenção do mercado ao anunciar a demissão de 20% da sua força de trabalho na última terça-feira. Na postagem, a empresa cita os desafios gerados pelo atual cenário macroeconomico e regulatório. Além disso, condena algumas das ações e posicionamentos da SEC e do Congresso dos Estados Unidos:
“A falta de quadros regulamentares claros em alguns mercados tornou a navegação no nosso espaço em evolução desnecessariamente complexa para inovadores, construtores, investidores e empresas. Vários casos com a SEC, incluindo o nosso, representam empregos significativos e investimentos produtivos perdidos devido ao abuso de poder da SEC e à incapacidade do Congresso de corrigir o problema. Tais ataques do governo dos EUA acabarão custando muitos milhões de dólares a muitas empresas que foram investigadas, processadas ou enviadas Notificações Wells.”
Brian Strong
Brian Strong, CEO da Coinbase, utilizou sua conta na rede social X, antigo Twitter, para falar sobre o próximo presidente da SEC. Confira mais informações sobre essa pauta de destaque clicando aqui.