Na última terça-feira (29), a Binance anunciou uma nova ferramenta, voltada para gestores de patrimônio e seus clientes que possuam alto patrimônio líquido. Trata-se do Binance Wealth. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A CVM, por exemplo, planeja um evento em comemoração ao seu aniversário de 48 anos para dezembro.
Novidade
De acordo com postagem em seu blog, a Binance conta com uma nova ferramenta, voltada para gestores de patrimônio e seus clientes com alto patrimônio liquido. Conforme o texto, trata-se do Binance Wealth.
Citando o crescimento no envolvimento de instituições com ativos digitais, a Binance apresenta a ferramenta como uma forma para que os gestores de patrimônio monitorem a interação de seus clientes com criptomoedas na corretora.
“O Binance Wealth replica a experiência premium e conveniente com a qual os clientes com alto patrimônio líquido estão acostumados, capacitando seus gerentes de patrimônio com ferramentas intuitivas e acesso a produtos de trading e rendimento de alto nível para apoiar a jornada de investimento cripto dos seus clientes. Uma vez integrados por seus gerentes de patrimônio, os clientes podem escolher entre gerenciar seus próprios investimentos ou contar com o apoio do gestor de patrimônio, com um processo de aprovação em vigor para garantir que os clientes tenham a palavra final em cada investimento recomendado”, afirma a Binance em seu site.
CVM
Com o intuito de informar o público, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou um evento que promoverá no dia 11 de dezembro, no Rio de Janeiro:
“Evolução do Mercado de Capitais”
A Comissão destaca que promoverá uma série de palestras no dia. Uma delas abordará o tópico da tokenização. Confira mais informações sobre essa pauta de destaque clicando aqui.
Brian Strong
Na última terça-feira, Brian Strong utilizou sua conta na rede X para fazer um comentário sobre o próximo presidente da SEC. Confira a seguir o texto do CEO da Coinbase, traduzido na íntegra:
“O próximo presidente da SEC deveria retirar todos os casos frívolos e apresentar um pedido de desculpas ao povo americano.
Não seria indevido o dano causado ao país, mas iniciaria o processo de restauração da confiança na SEC como instituição.”