Nesta quarta-feira (30), a HTX anunciou uma nova listagem em sua plataforma. Trata-se de LUCE (Official Mascot of the Holy Year). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. O presidente dos Estados Unidos, por exemplo, agradeceu ao presidente da Nigéria pelo apoio na liberação de um executivo da Binance que estava preso no país do continente africano.
Listagem
De acordo com comunicado em sua central de anúncios, a HTX divulgou para o público a listagem de LUCE (Official Mascot of the Holy Year) hoje. Conforme o texto, o início dos serviços de depósito estava agendado para as 7h (UTC) desta quarta-feira. Já os serviços de retirada, começariam às 8h30 (UTC) do dia 31 de outubro.
Negociações
Posteriormente, em outro comunicado, a HTX compartilhou informações sobre as negociações envolvendo LUCE (Official Mascot of the Holy Year):
“Caros usuários da HTX,
A HTX abrirá a negociação à vista (LUCE / U SDT) e a negociação de grade (LUCE / USDT) para LUCE às 08:30 (UTC) em 30 de outubro de 2024.”
CoinEx
Assim como a HTX, a CoinEx também divulgou a listagem de LUCE (Official Mascot of the Holy Year). Confira mais informações sobre essa pauta de destaque clicando aqui.
Ligação
Segundo postagem da Casa Branca, Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, fez uma ligação para Bola Tinubu, presidente da Nigéria, na última terça-feira (29). Biden agradeceu ao presidente nigeriano pelo apoio no processo de libertação de Tigran Gambaryan, executivo da Binance preso no país de Tinubu.
“O Presidente Biden apresentou as suas condolências pelas recentes inundações que afectaram o nordeste da Nigéria e ressaltou o seu apreço pela liderança do Presidente Tinubu em garantir a libertação, por motivos humanitários, do cidadão americano e antigo agente da lei dos EUA, Tigran Gambaryan, na semana passada.”
Bitcoin
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso alertou que a Universidade de Brasília encerrou no dia 18 de outubro as inscrições da primeira turma para a sua disciplina “Bitcoin – aspectos técnicos e implementação do protocolo”. Segundo o MPMT, serão 60 horas de aulas ministradas na disciplina da UnB.