sábado, fevereiro 22, 2025
spot_img
HomeNegóciosMichael Saylor compartilha atualização sobre a Strategy nesta terça-feira

Michael Saylor compartilha atualização sobre a Strategy nesta terça-feira

Nesta terça-feira (11), Michael Saylor compartilhou mais uma atualização sobre a Strategy em sua conta rede social X. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Changpeng Zhao, fundador e ex-CEO da Binance, por exemplo, opinou sobre o processo de listagem da Binance.

Michael Saylor

Na última segunda-feira (10), Michael Saylor divulgou informações sobre a mais recente aquisição de Bitcoin da Strategy:

“$MSTR adquiriu 7.633 BTC por ~$742,4 milhões a ~$97.255 por bitcoin e atingiu um rendimento de BTC de 4,1% no acumulado do ano de 2025. Em 09/02/2025, @Strategy detém 478.740 $BTC adquiridos por ~$31,1 bilhões a $65.033 por bitcoin.”

Posteriormente, nesta terça-feira, o empresário utilizou mais uma vez a rede X para compartilhar atualizações sobre a companhia. Confira o que ele escreveu, conforme tradução:

“Até agora neste ano, as operações de tesouraria da @Strategy resultaram em um ganho de BTC de 18.527 BTC, o que equivale a um ganho de BTC $ de ~US$ 1,8 bilhão para os acionistas $MSTR.”

Bitget

Paralelamente nesta terça-feira, a Bitget alertou sobre a suspensão dos serviços de retirada na rede XETA-AVAX C-Chain a partir das 13h53 (UTC+8) de hoje até data ainda não informada. Assim, a plataforma ressaltou:

“As operações não serão afetadas durante o período de inatividade. Assim que os serviços de retirada na rede XETA-AVAX C-Chain puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários em um comunicado separado ou na comunidade oficial.”

Binance

Anteriormente, no último domingo (09), Changpeng Zhao utilizou mais uma vez sua conta na rede X para comentar sobre o meme token criado pela equipe da BNB Chain para teste que acabou fazendo sucesso – TST.

Novamente, CZ, como também é conhecido, ressaltou que não endossa TST. Além disso, afirmou que não está abandonando os fundamentos e que não é contra as meme coins.

Em outro momento, comentou sobre o processo de listagem da Binance:

“Não sei ao certo. NÃO estou envolvido de forma alguma no processo de listagem deles. Com base na experiência histórica, as pessoas sempre reclamam:’Por que você lista isso, mas não a moeda que eu tenho?’ Você pode não gostar de ouvir isso, mas a verdade é: as bolsas devem sempre competir para listar moedas populares (com volume de negociação) o mais cedo possível. Se sua moeda foi ativamente procurada por traders, você não precisa falar com as bolsas. Como eu sempre digo, trabalhe no seu projeto, não nas bolsas.”

Finalmente, ele escreveu:

“Por último, como observador, acho que o processo de listagem da Binance está um pouco quebrado. Eles anunciam e listam 4 horas depois. O período de aviso é necessário, mas nessas 4 horas, os preços dos tokens sobem nas Dexes, e então as pessoas vem na CEX…

Não tenho certeza se há uma solução para isso. Só tome cuidado.”

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img