Nesta terça-feira (25), a Crypto.com anunciou uma parceria com o Trump Media & Technology Group. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A SEC dos Estados Unidos, por exemplo, segue se movimentando dentro do cenário cripto.
Crypto.com
Após matéria da Bloomberg Crypto anunciando uma parceria entre Crypto.com e o Trump Media & Technology Group (TMTG) e o Yorkville America, a plataforma do setor cripto utilizou sua conta em rede social para ressaltar a novidade.
De acordo com a postagem da Crypto.com, a parceria tem como intuito alimentar uma série de ETFs da marca TMTG.
“Estes ETFs irão incluir ativos digitais e não digitais, incluindo um cesto de ETF de tokens incorporando CRO e outras criptomoedas, primeiro de seu tipo.
Vamos fornecer a tecnologia de backend, segurança através de nossa empresa de confiança dos EUA, Crypto.com Custody Trust Company, e o fornecimento de criptomoedas para os ETFs da marca TMTG.”
SEC
A Força Tarefa Cripto, sob a nova gestão da SEC, segue promovendo reuniões com diferentes membros do mercado para tratar de pontos de interesse na regulamentação do campo cripto.
Assim, na última segunda-feira (24), os representantes da Força Tarefa Cripto participaram de reuniões com os seguintes nomes:
- Chainlink Labs
- Dragonchain
- Columbia Business School
- University of Chicago Booth School of Business
Paralelamente, a SEC compartilha informações sobre estas e outras reuniões na página da Força Tarefa Cripto.
Anteriormente, no dia 21 de março, a SEC realizou sua primeira mesa redonda para discutir sobre a regulamentação do setor. A Comissão transmitiu o evento, aberto ao público, ao vivo em seu site.
Bitcoin
De acordo com dados da CoinGecko, no momento da redação deste texto, o Bitcoin está cotado em US$ 87,901.30.
Além disso, a plataforma aponta que a criptomoeda registrou um volume de negociações de US$ 28,770,551,875 nas últimas 24 horas.
Mais Notícias
De acordo com postagem de Michael Mo nesta terça-feira, a empresa KULR Techonology realizou mais uma recente aquisição de Bitcoin para seu tesouro. Confira mais informações sobre esta notícia clicando aqui.
Finalmente, a Binance anunciou a suspensão de um funcionário por utilizar informações de caráter não público para lucro próprio. Descubra mais detalhes clicando aqui.