Na última quinta-feira (26), o CEO da BitGo divulgou uma atualização importante sobre a companhia. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado de criptomoedas.
BitGo
CEO da BitGo, Mike Belshe divulgou por meio de postagem em rede social que a empresa está reduzindo sua força de trabalho em quase 15%. Ao justificar a “decisão difícil”, o executivo afirma que o ecossistema evoluiu e a forma como constroem serviços financeiros mudou drasticamente. Assim, ele escreve:
“Para continuarmos vencendo para nossos clientes, precisamos ser mais afiados, mais focados, e concentrar nossas pessoas e energia nas áreas que mais importam: segurança, trading, stablecoins, liquidação e infraestrutura alimentada por IA. Chegar lá significa tornar a BitGo mais deliberada do que é hoje.”
Paralelamente, Belshe trata de ressaltar que não foi um dia fácil e que a BitGo é construída por pessoas as quais ele se importa muito, “… muitas das quais sangram azul e deram tudo para nos trazer até aqui. Sou verdadeiramente grato por todas as contribuições, e não levo dizer adeus de maneira leviana.”
A postagem deixa claro que todos os afetados pelo corte já foram contatados pelo RH da empresa no momento de sua publicação.
Mais
Em relação à parte da equipe que se despede, Belshe agradece e deseja sucesso daqui para frente. Posteriormente, em relação aos funcionários que permanecem, sua mensagem é a seguinte:
“À equipe que permanece: sei que isso ainda é difícil. Sejam bons uns com os outros e comuniquem-se muito enquanto nos reorganizamos. Temos um caminho claro e forte à frente, e esta é uma ação única. Não antecipamos mais reduções.
Eu não tomaria essa decisão se não acreditasse profundamente no nosso futuro. Vamos construí-lo.”
Outras
Anteriormente neste mês, a Robinhood também anunciou a redução de seu quadro de funcionários em uma proporção similar. Já a Ethereum Foundation, anunciou sua reestruturação com uma força de trabalho reduzida.
Mais notícias
Cody Carbone, CEO da Digital Chamber, participará de uma mesa redonda do Comitê de Supervisão e Reforma Governamental da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos. Descubra mais detalhes sobre esta notícia clicando aqui.
Finalmente, Michael Saylor, fundador e presidente-executivo da Strategy afirmou em postagem nesta sexta-feira que a companhia se mantém focada em Bitcoin. Confira mais informações sobre esta notícia clicando aqui.




