Nesta quinta-feira (22), a Binance anunciou o agendamento da adição de novos pares de negociação à sua plataforma, como FIL/USDC. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.
Em seu texto de anúncio, a exchange afirma que novidade tem como objetivo expandir a lista de pares de negociação para seus usuários. Os seguintes pares de negociação à vista estão agendados para chegar à plataforma amanhã, às 8h (UTC):
- FIL/USDC
- HBAR/TRY
- PENDLE/TRY
- WLD/USDC
A Binance também vai habilitar os serviços dos seguintes bots de negociação às 8h (UTC) desta sexta-feira (23):
- Spot Grid & Spot DCA: BNB/FDUSD, DYM/USDT, ETH/FDUSD, PYTH/USDT, SOL/FDUSD
- Rebalancing Bot: DYM/USDT, PYTH/USDT
- Spot Algo Orders: FIL/USDC, HBAR/TRY, PENDLE/TRY, WLD/USDC
Na última quarta-feira (21), a Binance também anunciou que havia agendado a listagem de PORTAL para as 10h (UTC) do dia 29 de fevereiro.
Serão abertas as negociações para os seguintes pares de negociação:
- PORTAL/BTC
- PORTAL/USDT
- PORTAL/BNB
- PORTAL/FDUSD
- PORTAL/TRY
PORTAL é o 47º projeto do launchpool da Binance. O comunicado também foi divulgado ontem.
Entre outros anúncios de plataformas, a CoinEx informou a listagem de 4 criptomoedas.
Mais Notícias
Muitas outras pautas de destaque relacionadas ao mercado digital estão circulando por aí. Entre elas, Michael Saylor, cofundador e CEO da MicroStrategy, fez comentários à respeito da criptomoeda Bitcoin.
Paralelamente, o fundador e CEO da Câmara do Comércio Digital (CDC) fez uma postagem na rede social X a respeito de um projeto de lei dos Estados Unidos. A mensagem foi direcionada aos senadores norte-americanos Sherrod Brown e Elizabeth Warren.
Ação Internacional
O Departamento de Justiça dos Estados Unidos e a Europol divulgaram informações sobre uma ação conjunta de autoridades de 10 países. De acordo com os comunicados, a Operação Cronos interrompeu o maior grupo de ataques ransomware do mundo. Confira a seguir alguns números compartilhados pela Europol sobre os resultados dessa ação:
- derrubada de 34 servidores
- fechamento de 14 mil contas criminosas
- congelamento de 200 contas de criptomoedas
“…a NCA, em cooperação com o FBI e parceiros internacionais de aplicação da lei, desenvolveu capacidades de desencriptação que podem permitir que centenas de vítimas em todo o mundo restaurem sistemas encriptados utilizando a variante do ransomware LockBit”, afirmou o Departamento de Justiça norte-americano.
Confira a seguir os comunicados completos de ambas as instituições sobre a Operação Cronos: