A plataforma CoinEx anunciou a listagem de NMT para esta terça-feira (5). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a agência russa de notícias “Tass” comunicou que o BRICS vai trabalhar no desenvolvimento de um sistema de pagamento independente, baseado em blockchain.
Em publicação de seu site nesta terça-feira (5), a CoinEx anunciou a adição de NetMind Token (NMT) para hoje. De acordo com as informações divulgadas, depósito e retirada estavam agendados para as 5h (GMT-3).
“NetMind Power é uma plataforma descentralizada voltada para profissionais de aprendizado de máquina, pesquisadores e desenvolvedores de software”, explica a CoinEx em seu site.
Mais Comunicados
Na última semana, a Binance anunciou que havia agendado a adição de seis pares de negociação ao Binance Spot para terça-feira (5). Confira os nomes desses pares abaixo:
- OM/TRY
- PEPE/FDUSD
- PIXEL/USDC
- STRK/USDC
- THETA/TRY
- UNI/FDUSD
A exchange agendou para esta quarta-feira (6) a manutenção de sua carteira na rede Ethereum. De acordo com o comunicado, os serviços de negociação não serão afetados durante o período, previsto para começar às 4 (BRT).
Os serviços de depósito e retirada, no entanto, serão pausados.
Mais Notícias
Entre outras notícias recentes, a agência russa de notícias “Tass” compartilhou que o BRICS vai desenvolver um sistema independente de pagamento, baseado na blockchain e em moedas digitais.
Yuri Ushakov, assessor do Kremlin, forneceu as informações à agência. Ele não entrou em muitos detalhes sobre esse projeto.
Em outra pauta, na última segunda-feira (4), o Banco Central divulgou a lista de prioridades da sua diretoria de regulação. O mercado digital está novamente em destaque nos objetivos do BC. O documento aponta que a instituição pretende lançar uma nova consulta pública relacionada à temática.
A consulta pública do BC, lançada em 14 de dezembro do ano passado e encerrada em 31 de janeiro deste ano, acumulou mais de 200 participações. Indivíduos e instituições de renome, como a Coinbase e a ABCripto, participaram. Interessados podem acessar todos os registros de participações na aba de consultas encerradas do BC.
Recentemente, a Coinbase também publicou um texto em seu site colocando o Brasil em uma posição de destaque no debate global sobre a criação de um framework regulatório referente a ativos digitais.