Por meio de publicação em rede social, Cristiano Ronaldo anunciou que sua 4ª coleção de NFTs com a Binance será lançada em breve. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Bitget anunciou a adição de novos pares de negociação ao Bitget Spot, agendada para esta sexta-feira (24).
Cristiano Ronaldo
Por meio de um story e de uma publicação em sua conta na rede Instagram, Cristiano Ronaldo anunciou que o lançamento de sua 4ª coleção de NFTs com a Binance será realizado em breve.
Tanto a exchange quanto o jogador do Al-Nassr compartilharam o link de registro.
Até o momento, a postagem do atacante português soma quase 2 milhões e 200 mil curtidas.
A Binance iniciou sua parceria com Cristiano Ronaldo na metade de 2023, com o lançamento da coleção ForeverCR7: The GOAT. Desde então, o atleta vem participando de várias ações com a corretora. Entre elas, ensinou colecionadores de alguns de seus NFTs a cobrarem pênaltis. O vídeo está disponível nos canais oficiais da Binance.
Outras Notícias
Confira também outras notícias recentes sobre o mercado digital:
A Bitget comunicou ao público em sua central de anúncios, ontem, que iria listar novos pares de negociação à vista no Bitget Spot nesta sexta-feira (24). São eles:
FLOKI/USDC
AR/USDC
APT/USDC
SHIB/USDC
CRV/USDC
MINA/USDC
A HTX, por sua vez, alertou aos seus usuários que vai remover sete pares de negociação da Margem Isolada no dia 30 de maio, às 7h55 (UTC). Confira mais detalhes clicando aqui.
Estados Unidos
No dia 22 de maio, um comunicado publicado pela Casa Branca chamou a atenção do mercado digital. O texto aponta uma visão contrária da Administração sobre parte do texto da Lei de Inovação Financeira e Tecnológica para o Séc. XXI. Confira mais detalhes clicando aqui.
Live
Por fim, o Banco Central foi destaque na última quarta-feira (22) ao promover uma live em seu canal no Youtube para atualizar a população sobre o projeto Drex – Real Digital. Entre outros pontos, os representantes revelaram:
- Atualizações de contratos envolvendo títulos público federais
- Aprofundamento de testes de privacidade
- Inclusão de soluções tecnológicas alternativas