terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeNegóciosA fase 2 do World ID

A fase 2 do World ID

Imagem de Freepik

A Worldcoin anunciou recentemente o início da fase 2 de seu World ID. Confira mais informações sobre esta e outras notícias relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

De acordo com a Worldcoin, a fase 2 do World ID teve início no último 13 e vai seguir ao longo de 2024, de forma gradual. Conforme a empresa explica em seu blog, com essa nova etapa, será possível utilizar a tecnologia de verificação do World ID com contas online, em aplicativos da loja de apps da Worldcoin.

“Como parte desta atualização, o World ID terá três níveis que permitem uma gama mais ampla de casos de uso, incluindo Orb+ com autenticação facial para que somente você possa usar seu World ID em ações importantes.

Por último, o protocolo de segunda geração apresenta uma série de atualizações básicas – como a capacidade de retornar a um Orb para redefinir seu World ID caso ele seja perdido – que consolidam o World ID como a prova de humanidade mais segura, privada e inclusiva.”

Binance

Por meio de publicação em seu site, a Binance também anunciou a integração com um total de 19 novos aplicativos descentralizados:

Dodo

Radiant Capital

Maverick

WooFi

CyberConnect

QuickSwap

GMX

Gala Games

BinaryX

1inch

Maker

Compound

Curve

Convex

Frax Finance

Sushi

Yearn Finance

Alpaca

BiSwap

Parceria

A Fundação Cardano e a Petrobras fecharam uma parceria, anunciada no dia último dia 20. Como resultado, a Fundação vai compartilhar conteúdo de seu programa “Educação Blockhain” com a estatal brasileira para o treinamento de seus funcionários.

A ação também envolve o uso de NFTs por parte dos primeiros 500 funcionários que passarem pelos treinamentos. Os ativos irão evoluir conforme os estudos de seus portadores.

Argentina

Iniciando um novo ciclo com um governo recentemente empossado, a Argentina tem se movimentado com diferentes notícias, inclusive no seu cenário econômico.

Em relação à temática cripto, a Ministra de Relações Exteriores do país anunciou na última quinta-feira (21) novidades sobre o uso de Bitcoin e outras criptomoedas em contratos.

Metaverso

Conforme revela em seu site, a segunda edição da Sports Summit, prevista para acontecer em maio do ano que vem, vai abordar entre seus tópicos o Metaverso.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img