Ícone do site Cripto Magazine

AABL e mais – três novas listagens da CoinEx para esta sexta-feira

A sexta-feira (22) chegou e a CoinEx já anunciou três listagens em sua plataforma para o dia de hoje, entre elas está AABL. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, órgãos internacionais têm feito uma série de anúncios relacionados ao mercado digital.

A CoinEx anunciou três listagens para esta sexta-feira. São elas:

Confira os pares de negociação: AABL/USDT, GEC/USDT e DOODOO/USDT

Nos últimos dias, a CoinEx também anunciou as seguintes listagens:

Plataformas

Outra plataforma que compartilhou novidades nos últimos dias, foi a Binance. A exchange informou ao público que havia agendado a remoção dos seguintes tokens e pares para o dia 3 de abril:

A OKX, por sua vez, informou aos seus usuários da Índia que encerrou suas atividades no país. Membros da rede social X compartilharam e-mails que receberam da corretora. Como parte do encerramento das atividades, a OKX informou aos seus clientes da Índia algumas ações que eles deverão efetuar até o dia 30 de abril, às 12h da manhã (UTC).

Mais Notícias

Muitas outras notícias estão em destaque nos últimos dias. Entre elas, a Polícia do Reino Unido anunciou a maior apreensão de bitcoins da história da união de países. A Polícia Metropolitana associou uma mulher de 42 anos condenada por lavagem de 150 bitcoins a um esquema maior e fraudulento de criptomoedas. Como resultado das investigações, as autoridades apreenderam 61 mil bitcoins, estimados em £ 3.4 bilhões ou cerca de R$ 21 bilhões.

Autoridades de outros países, Argentina e Índia, também divulgaram comunicados relacionados ao ramo das criptomoedas nos últimos dias. Confira mais informações clicando aqui.

Auditoria

Por fim, no último dia 14, a Worldcoin comunicou ao público que a Trail of Bits realizou uma auditoria nos softwares de suas orbs.

O trabalho teve início em 14 de agosto do ano passado e foi requerido pela Worldcoin Foundation e pela Tools For Humanity.

O relatório completo foi publicado pela Worldcoin em seu site.

Sair da versão mobile