quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosACE/BNB e mais - Binance agenda a remoção de seis pares de...

ACE/BNB e mais – Binance agenda a remoção de seis pares de negociação à vista

Na última quarta-feira (5), a Binance informou ao público que vai realizar a remoção de seis pares de negociação à vista na próxima sexta-feira (7). Entre eles, está ACE/BNB. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A ANCORD, por exemplo, vai promover uma live sobre criptomoedas nesta quinta-feira (6).

Remoções

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, na última quarta-feira (5), a Binance informou aos seus usuários que realizará a remoção dos seguintes pares de negociação à vista às 3h (UTC) da próxima sexta-feira (7):

  • ACE/BNB
  • DOT/TUSD
  • MAGIC/FDUSD
  • MEME/BNB
  • SAND/BNB
  • XAI/TUSD

De acordo com a exchange, a decisão de remover esses pares foi tomada após mais uma das análises que conduz em sua lista de ativos.

“A Binance encerrará os serviços de Spot Trading Bots para os pares de negociação à vista mencionados acima às 03:00 do dia 07/06/2024 (UTC), quando aplicável. Os usuários são fortemente aconselhados a atualizar e/ou cancelar seus Spot Trading Bots antes da cessação dos serviços dos Spot Trading Bots para evitar quaisquer perdas potenciais”, destacou a corretora.

Mais

A Binance também agendou para a próxima sexta-feira (7) a adição de 50 pares de negociação ao Spot Copy Trading. Entre eles, estão:

1INCH/USDTBEAMX/USDTIMX/USDTONT/USDTSUSHI/USDT
ACH/USDTBNX/USDTIOST/USDTPHB/USDTTNSR/USDT
ADX/USDTCELO/USDTIOTA/USDTPOLYX/USDTTRB/USDT

Confira mais detalhes clicando aqui.

Outras Notícias

A Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários (ANCORD) realizará nesta quinta-feira (6), às 18h, uma live com a temática das criptomoedas em seu canal de Youtube.

“Com um volume negociado de mais de US$8,8 trilhões em 2023, os Criptoativos passaram a ser parte importante das carteiras de investimento ao redor do mundo. E se tornaram um segmento cada vez mais presente no cotidiano dos investidores brasileiros”, escreveu a ANCORD em seu canal.

Colômbia

Por fim, o projeto Worldcoin anunciou no final de maio que estava expandindo os serviços de suas orbs para duas cidades na Colômbia:

  • Bogotá
  • Medellín

Recentemente, autoridades de Hong Kong e do Peru comunicaram ao público investigações relacionadas à coleta de dados por parte do projeto em suas respectivas regiões.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img