Cripto Magazine

Ações da Méliuz estão sendo negociadas nos Estados Unidos

No último sábado (15), a companhia brasileira Méliuz anunciou que suas ações agora estão sendo negociadas nos Estados Unidos. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado de criptomoedas no texto abaixo.

Méliuz

Méliuz, a empresa brasileira que se tornou a primeira companhia de tesouraria de Bitcoin do pais, fez um importante anúncio na rede X no dia 15 de agosto. Confira, conforme tradução:

“Agora estamos negociando nos EUA!

Os ADRs da Méliuz (OTCQX: $MLIZY) estreiam hoje, cada um representando 2 ações #CASH3 da B4.

O JP Morgan é nosso banco depositário. Essa mudança expande nossa base global de investidores e fortalece nossa estratégia de Tesouraria de Bitcoin. #MLIZY #CASH3 #Bitcoin”

Presidente da Méliuz, Israel Salmen divulgou a novidade e afirmou que este é “outro passo para expandir o acesso dos investidores internacionais à nossa história e estratégia de longo prazo.”

De acordo com a atualização mais recente da companhia, a Méliuz conta atualmente com 595.7 BTC em sua carteira.

FBI

Anteriormente, no dia 13 de agosto, o Federal Bureau of Investigation (FBI) alertou à população dos Estados Unidos sobre falsas empresas de advocacia ofertando serviços de recuperação de fundos como parte de um esquema de criptomoedas.

“Este esquema combina uma série de táticas de exploração, incluindo o direcionamento de populações vulneráveis, particularmente os idosos; explorando o estado emocional das vítimas e a necessidade financeira de recuperar fundos de uma fraude anterior; e dando às vítimas a sensação de segurança, personificando ou se afiliando falsamente a várias entidades governamentais. O contato com os golpistas que se faz passar por escritórios de advocacia continua a representar muitos riscos, incluindo o roubo de dados pessoais e fundos de vítimas inocentes para o dano de reputação de advogados reais sendo personificados.”

O FBI conta com um canal para que as vítimas do golpe contatem a instituição.

Mais Notícias

A Metaplanet ampliou mais uma vez sua reserva de Bitcoin com uma nova aquisição. Confira mais informações clicando aqui.

Finalmente, a Câmara Municipal de Belo Horizonte aprovou na semana passada um projeto de lei que concede à cidade o título de “Capital do Bitcoin”. Descubra mais detalhes clicando aqui.

Sair da versão mobile