Ícone do site Cripto Magazine

Atualizações sobre serviços de retirada de duas redes na Bitget

Por meio de comunicados em sua central de anúncios, a Bitget informou ao público atualizações sobre os serviços de retirada em duas redes. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx também tem feito anúncios.

Em um de seus comunicados, a Biget informa a retomada dos serviços de retirada na rede MINA & MINA Tokens. A suspensão dos serviços havia sido comunicada ainda nesta quinta-feira (21).

Em outro anúncio, a Bitget informou a suspensão dos serviços de retirada na rede USDC-OPTIMISM. A plataforma não estabeleceu uma data para a retomada dos serviços. Ainda de acordo com o texto, a suspensão não vai afetar negociações nesse período.

Mais Comunicados

Outras plataformas também têm divulgado comunicados nos últimos dias. A CoinEx, por exemplo, informou ao público três novas listagens desde a última quarta-feira (20). São elas:

A Binance, por sua vez, informou que adicionaria os seguintes pares de negociação ao Binance Spot nesta quinta-feira (21):

A exchange também habilitaria os seguintes bots:

Por fim, a Binance também comunicou ao público a remoção dos seguintes tokens e pares no dia 3 de abril:

Auditoria

No dia 14 de janeiro, a Worldcoin comunicou que a Worldcoin Foundation e a Tools For Humanity (THF) contrataram a Trail of Bits para realizar uma auditoria referente aos softwares de suas orbs.

Em seu site, a Worldcoin compartilhou mais detalhe sobre esse trabalho, que teve início em 14 de agosto do ano passado. Além disso, o projeto publicou o relatório completo dessa auditoria em seu site.

Argentina

Muitas outras notícias relacionadas ao mercado digital também estão em alta nos últimos dias.

O Governo da Argentina, por exemplo, publicou um comunicado informando que a Comissão Nacional de Valores (CNV) do país será responsável supervisionar, regular, inspecionar, fiscalizar e sancionar prestadoras de serviços de ativos virtuais.

A CNV ainda será responsável por criar um registro de prestadoras desses serviços.

Sair da versão mobile