Ícone do site Cripto Magazine

BAND/TRY e mais – Binance alerta sobre a remoção de pares de negociação à vista

Mockup Copy Space Blank Screen Concept

Nesta quinta-feira (12), a Binance alertou aos seus usuários que removerá quatro pares de negociação à vista. Entre eles, está BAND/TRY. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A Bitget, por exemplo, compartilhou novas opções de pares de negociação com margem.

Remoção

Em comunicado desta quinta-feira, a Binance informou aos seus usuários que removerá os seguintes pares de negociação à vista às 00h (BRT) da próxima sexta-feira (13):

Segundo a exchange, a decisão de remover esses pares foi tomada com base nas revisões periódicas que realiza em sua lista de ativos, levando em consideração fatores como volume de transações e liquidez.

“A Binance encerrará os serviços de Bots de Trading Spot para os pares de trading spot mencionados acima à 00:00 do dia 13/09/2024 (BRT), quando aplicável. Os usuários são aconselhados a atualizar e/ou cancelar os Bots de Trading Spot antes do encerramento dos serviços para evitar possíveis perdas”, publicou a exchange.

De acordo com a plataforma, a remoção não afetará a disponibilidade de tokens no Binance Spot:

“Os usuários ainda podem fazer trading spot do par do ativo base e de cotação em outros pares de trading disponíveis na Binance.”

Bitget

Também nesta quinta-feira (12), a Bitget comunicou ao público sobre novas opções de pares de negociação à vista com margem. Confira a seguir quais pares são esses, conforme divulgado pela plataforma:

A plataforma também divulgou novos pares de negociação à vista com margem na última quarta-feira (11). Entre eles, estão AERGO/USDT e CELR/USDT. Descubra mais detalhes sobre essa pauta clicando aqui.

CVM

A Comissão de Valores Mobiliários publicou recentemente texto com informações sobre a edição de 2024 da Semana Mundial do Investidor, agendada para acontecer no mês de outubro. Confira a publicação clicando aqui.

CoinEx

Em 3 de agosto, a CoinEx anunciou que removerá as seguintes criptomoedas no dia 10 de dezembro, às 8h (UTC):

Pares removidos: HBB/USDT, LBC/USDT, LBC/BTC, BALLZ/USDT, SPIKE/USDT, YDF/USDT, ROUP/USDT, FUNGI/USDT, PMON/USDT, BEN/USDT, XRGB/USDT, HUHU/USDT, VOYA/USDT

Sair da versão mobile