quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosBBL/USDT e mais - HTX agenda a remoção de sete pares de...

BBL/USDT e mais – HTX agenda a remoção de sete pares de negociação de Margem Isolada para a próxima quinta-feira

Nesta quinta-feira (23), a HTX anunciou que vai realizar a remoção de sete pares de Margem Isolada no dia 30 de maio. Entre eles, está BBL/USDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Bitget agendou a adição de novos pares de negociação à vista para a próxima sexta-feira (24).

Remoções

A HTX informou ao público que vai remover os seguintes pares da Margem Isolada às 7h55 (UTC) do dia 30 de maio:

BBL/USDT

SORA/USDT

MAVIA/USDT

NORMIE/USDT

DECHAT/USDT

ROOT/USDT

INJ/USDT

Ativos e Pares de negociação de Margem Isolada afetados, de acordo com a HTX:

BBL/USDT

SORA/USDT

MAVIA/USDT

NORMIE/USDT

SMOLE/USDT

DECHAT/USDT

ROOT/USDT

TROLL/USDT

INJ/USDT

Entre os passos desse processo de remoção, a plataforma marcou para as 7h55 (UTC) do dia 28 de maio a suspensão dos serviços de empréstimo de margem dos pares afetados. Os serviços de negociação terão fim às 7h55 (UTC) no dia 30 de maio.

“Os reembolsos obrigatórios serão acionados se os usuários não pagarem seus empréstimos até o prazo final de 30 de maio às 07h55 (UTC). Para aqueles que utilizaram as criptomoedas acima mencionadas como garantia, uma parte ou a totalidade dos ativos colaterais podem estar sujeitos a liquidação ou substituição”, destaca a HTX.

Por fim, a plataforma afirma que após a remoção, vai transferir os ativos restantes em até 48 horas depois dos reembolsos obrigatórios.

Outras Notícias

A Bitget comunicou ao público que adicionará os seguintes pares ao Bitget Spot na próxima sexta-feira (24):

FLOKI/USDC

AR/USDC

APT/USDC

SHIB/USDC

CRV/USDC

MINA/USDC

De acordo com a plataforma, os serviços de negociação estão previstos para começar às 10h (UTC).

O Banco Central, por sua vez, promoveu na última terça-feira (21) uma live para atualizar a população sobre o projeto Drex. A gravação, que tem cerca de 1h20 min, está disponível para acesso no canal de youtube do BC. Os representantes da instituição também aproveitaram para esclarecer dúvidas da população nesse período.

Por fim, Barry Silbert, fundador e CEO do Digital Currency Group, anunciou o nome do novo CEO da Grayscale por meio de sua contra na rede X. Trata-se de Peter Mintzberg. Confira mais detalhes sobre essa notícia clicando aqui.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img