Nesta quarta-feira (24), a CoinEx anunciou três novas listagens em sua plataforma. Entre elas, está BILL (BILL THE BEAR). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A HTX, por exemplo, compartilhou informações sobre uma nova listagem.
CoinEx
Por meio de três comunicados em sua central de anúncios, a CoinEx divulgou as seguintes listagens nesta quarta-feira (24):
WHY (WHY) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 9h (UTC) desta quarta-feira (24). Par de negociação: WHY/USDT.
BILL (BILL THE BEAR) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 10h (UTC) desta quarta-feira (24). Par de negociação: BILL/USDT.
KAMA (Kamala Horris) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 10h (UTC) desta quarta-feira (24). Par de negociação: KAMA/USDT.
Mais
Também nesta quarta-feira (24), a CoinEx divulgou que realizará a listagem de SYK (Stryke) na próxima quinta-feira (25), após a divisão e renomeação do token DPX. De acordo com o comunicado, os serviços de depósito e retirada terão início às 7h (UTC) da próxima quinta-feira (25). Par de negociação: SYK/USDT.
Outras Notícias
Confira também outras notícias recentes que marcaram os últimos dias. A HTX anunciou que realizará a listagem de SPARKLET (Upland). A plataforma destaca que o início dos serviços de depósito estava agendado para as 3h (UTC) de hoje. Já os serviços de retirada, vão começar às 13h (UTC) da próxima quinta-feira (25).
“Caros usuários da HTX,
A HTX abrirá a negociação à vista (SPARKLET/USDT) e a negociação de grade (SPARKLET/USDT) para o SPARKLET em 24 de julho de 2024 às 13:00 (UTC).”, ressaltou a plataforma.
Na Argentina, o mercado cripto vem atraindo os olhares do público desde que Javier Milei assumiu a presidência do país. Agora, a regulamentação que envolve as criptomoedas conta com novidades. Confira mais informações clicando aqui.
Por fim, o Pix é outra tecnologia que tem virado pauta de destaque ao longo dos últimos anos. No início desta semana, o Banco Central divulgou a nova data de lançamento para a funcionalidade de Pix automático. Trata-se do dia 16 de junho de 2025.
“O Pix Automático facilitará cobranças recorrentes, podendo ser utilizado como forma de recebimento por grande variedade de empresas, de diversos tamanhos e setores de atuação. Entre elas, estão concessionárias de serviço público, escolas, faculdades, academias, condomínios, clubes sociais, planos de saúde, serviços de streamings, portais de notícias, clubes por assinatura e empresas do setor financeiro.”, ressaltou o BC em seu texto.