Ícone do site Cripto Magazine

Binance agenda manutenção em seu sistema de investimento automático para a próxima sexta-feira

Human hand working with laptop networking technology

Na última quarta-feira (02), a Binance informou que realizará uma manutenção em seu sistema de investimento automático na próxima sexta-feira (04). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Binance também se movimentou com outras novidades nesta semana.

Manutenção

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a Binance divulgou que irá realizar uma manutenção em seu sistema de investimento automático a partir das 3h (BRT) da próxima sexta-feira (04). Segundo a exchange, o previsão é de que o processo dure até 4h.

Sobre o impacto, a corretora destaca que desativará a criação de novos planos ou planos de Investimento Automático únicos durante o período de manutenção. A plataforma também explicou que a edição e consulta de detalhes/valor do plano não estarão disponíveis nesse período.

“Embora as compras programadas de criptomoedas por meio dos planos de Investimento Automático possam sofrer atrasos durante a manutenção do sistema, essas compras serão executadas automaticamente após a conclusão da manutenção, quando aplicável”, ressaltou a Binance.

Mais

A Binance comunicou na última terça-feira (1º) que alertará seus usuários sobre tokens com mudanças significativas em suas tokenomics e fornecimento:

“A partir de 01/10/2024, a Binance apresentará um banner de alerta de risco junto com uma notificação pop-up para esses tokens em nossa plataforma. 

Para obter acesso ao trading de tokens marcados com mudanças significativas na tokenomics, os usuários primeiro precisarão reconhecer a notificação pop-up”

A corretora já informou uma lista de ativos que contarão com o alerta devido a mudanças que ocorreram nos últimos 18 meses. São eles:

Recentemente, a Binance também divulgou uma conquista na Argentina no campo da regulação. Confira mais detalhes clicando aqui.

Banco Central

O Banco Central deu início à segunda fase de testes do Piloto Drex na segunda metade de setembro.

“Vamos avaliar os diferentes casos de uso, sempre levando em conta os requerimentos de privacidade exigidos pela legislação em vigor. Também iremos testar o uso de ativos não regulados pelo BC. Para isso, estamos trabalhando em conjunto com a Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Outros reguladores também demonstraram interesse em testes de operações com ativos de sua competência, de modo a ampliar a usabilidade da plataforma”, explicou Fabio Araújo, Coordenador da Iniciativa do Drex e Consultor do Departamento de Operações Bancárias e de Sistema de Pagamento (Deban) do BC.

Sair da versão mobile