Ícone do site Cripto Magazine

Binance agenda remoção de pares de negociação à vista para esta semana

Por meio de um comunicado em seu site, a Binance informou a remoção de pares de negociação à vista, agendada para o próximo sábado (8). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a exchange realizou outros anúncios recentemente.

Imagem de Rochak Shukla no Freepik

Após mais uma rodada de análises em sua plataforma, a Binance informou que vai remover os seguintes pares de negociação à vista às 00h (BRT) desta sexta-feira (8):

AERGO/BTC

ALGO/BNB

CTSI/BNB

FARM/BTC

FUN/ETH

XLM/BNB

A Binance também agendou a remoção dos seguintes pares de negociação do Binance Margin para o próximo dia 15:

Mais

Estes não foram os únicos anúncios recentes divulgados pela Binance. A exchange informou suspensões intermitentes nos serviços de saque na rede Solana (SOL) que vem ocorrendo desde o último dia 4. O fato veio como consequência de um alto volume de negociações na rede:

“A Binance identificou algumas áreas para otimização e está trabalhando para fornecer uma solução estável e de longo prazo”

De acordo com a corretora, a solução está prevista pra ser implementada às 15h (BRT) deste domingo (9).

A Binance também vai abrir negociações para novos pares no Binance Spot nesta quinta-feira (7).

Mais Notícias

Entre outras notícias recentes, a Receita Federal divulgou as regras da declaração do imposto de renda de 2024. A coletiva de imprensa, com as informações, foi gravada e está disponível para acesso no canal de Youtube da RF.

Em uma das alterações das fichas de declaração, será exigida a identificação do tipo de criptomoeda que está sendo declarada, assim como informações sobre a custódia do criptoativo e o CNPJ do não custodiante.

A CoinEx, por sua vez, anunciou a listagem de três criptomoedas para esta quarta-feira (6):

Por fim, o Banco Central publicou a lista de prioridades da sua diretoria de regulação para 2024. O BC coloca “Ativos virtuais no mercado de câmbio e capitais internacionais” em um tópico de destaque.

O Banco Central também promoveu recentemente uma consulta pública sobre o mercado de ativos virtuais no país.

Sair da versão mobile