Na última quarta-feira (26), a Binance alertou aos seus usuários que removerá dois pares de trading spot na próxima sexta-feira. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. O comentarista financeiro Peter Schiff, por exemplo, citou o Bitcoin em postagem na rede X nos últimos dias.
Binance
Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a Binance alertou seus usuários sobre a remoção de dois pares de trading spot às 00h (BRT) do dia 28 de fevereiro, próxima sexta-feira: BNB/UAH, ETH/UAH.
A exchange informa que tomou a decisão de remover esses pares com base em revisões em sua lista de pares.
Da mesma forma, a corretora encerrará os serviços de robôs de trading spot para esses pares na mesma data e no mesmo horário. A Binance ainda faz um outro alerta:
“A remoção de um par de trading spot não afeta a disponibilidade dos tokens na Binance Spot. Os usuários ainda podem fazer trading spot do par do ativo base e de cotação em outros pares de trading disponíveis na Binance.”
Bitget
A Bitget alertou aos seus usuários que removeria PORTO de seus serviços de Empréstimo Cripto às 4h (BRT) desta quinta-feira (27). Assim, a plataforma ressaltou:
“Para os usuários que ainda possuem empréstimos de PORTO a partir de 27 de fevereiro de 2025, às 4h (BRT), o Empréstimo de Cripto da Bitget realizará a liquidação automatizada dos empréstimo concedidos em andamento.”
Peter Schiff
Conhecido comentarista financeiro, Peter Schiff citou Donald Trump e o atual momento do Bitcoin em postagem na rede X na última terça-feira (25):
“Acho que a única coisa que pode atrasar um colapso do Bitcoin é Trump. Ele tem que indicar forte apoio a uma Reserva Estratégica de Bitcoin, financiada por grandes compras de Bitcoin. Basicamente, o equivalente a uma Expansão Quantitativa, só que com o governo comprando Bitcoin em vez de títulos. Não é provável.”
Posteriormente, ele também escreveu:
“Trump provavelmente considera sua dívida com doadores paga integralmente. Todos que possuíam Bitcoin e doaram ou votaram nele tiveram a oportunidade de vender Bitcoin acima de $100k graças a Trump. Ele disse “de nada”.
Changpeng Zhao, no entanto, demonstrou uma visão diferente. Confira mais informações clicando aqui.