Cripto Magazine

Binance alerta sobre a remoção de quatro tokens no trading spot

Close-up of man using laptop at bar counter

Na última segunda-feira (17), a Binance alertou seus usuários sobre a remoção de quatro tokens no trading spot. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A Biblioteca Nacional de El Salvador, por exemplo, anunciou a criação de uma seção voltada para o Bitcoin.

Binance

De acordo com comunicado em sua central de anúncios, a Binance agendou a interrupção das negociações spot e a remoção dos seguintes tokens para o dia 24 de fevereiro, às 00h (BRT):

Ainda de acordo com o texto, estes serão os pares de negociação removidos: AMB/USDT, CLV/BTC, CLV/USDT, STMX/TRY, STMX/USDT, VITE/USDT.

A exchange ressalta que tomou a decisão de remover esses tokens com base em revisões que realiza em sua lista de ativos.

Entre outros pontos, a Binance destaca:

Os tokens removidos da lista PODEM ser convertidos em stablecoins em nome dos usuários após a 00:00 (BRT) do dia 25/04/2025. A conversão dos tokens removidos da lista em stablecoins NÃO é garantida. Será feita uma notificação separada antes da conversão, quando aplicável, e as stablecoins serão creditadas nas contas Binance dos usuários após a conversão.

El Salvador

Conforme postagem do Escritório de Bitcoin de El Salvador em sua conta na rede X, o país vai adicionar uma seção sobre a criptomoeda em sua Biblioteca Nacional (BINAES).

“Visitantes da livraria não vão encontrar apenas os melhores livros sobre bitcoin, eles também terão a chance de ver um nó completo em operação com informações importantes sobre seu uso na rede bitcoin.”

Pupusas, educador sobre o bitcoin formado na Cubo Plus, atuará como curador dessa seção. Mario José, qua atua no Escritório do Bitcoin, também fornecerá suporte para esse projeto.

EUA

Anteriormente, na última sexta-feira (14), o Gabinete do Procurador dos Estados Unidos, do Distrito Sul da Flórida, anunciou a sentença do fundador da CluCoin. De acordo com o texto, a Justiça sentenciou Austin Michael Saylor a  27 meses de prisão, seguidos por três anos de liberdade supervisionada. Além disso, o Gabinete definiu que ele deverá pagar uma restituição, que somada ao confisco de bens, alcançará o valor de US$ 1,14 milhão.

Em agosto do ano passado, Austin se declarou culpado de fraude.

Bitcoin

Finalmente, Michael Saylor compartilhou suas 21 regras sobre o Bitcoin em postagem na rede X. Ele afirma, por exemplo:

1. Quem entende compra Bitcoin.

2. Aqueles que não o fazem, criticam o Bitcoin.

Confira mais informações clicando aqui.

Sair da versão mobile