Nesta quarta-feira (09), a Binance alertou aos seus usuários que removerá sete pares de trading spot na próxima sexta-feira (11). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado de criptomoedas no texto abaixo.
Binance
De acordo com comunicado em sua central de anúncios, a Binance agendou a remoção de sete pares de trading spot para as 00h (BRT) do dia 11 de abril: ACT/BRL, ALPHA/BTC, BLUR/BTC, CELR/BTC, PENGU/BNB, POND/BTC, RUNE/BNB.
A exchange informa que tomou a decisão de remover esses pares com base nas revisões que realiza.
Paralelamente à remoção desses pares, a Binance encerrará os serviços dos robôs de negociação spot dos mesmos.
CoinEx
Conforme comunicados em sua central de anúncios, a CoinEx agendou duas novas listagens para os próximos dias. A primeira delas será de KERNEL (KernelDAO), em 14 de abril. Os serviços de depósito teriam início às 7h (UTC) de hoje. Par de negociação: KERNEL/USDT.
Posteriormente, no dia 15 de abril, a plataforma listará FREEDOGS (Freedogs). Os serviços de depósito e retirada teriam início hoje, às 9h (UTC). Par de negociação: FREEDOGS/USDT.
Bitcoin
De acordo com dados da CoinGecko, no momento da redação deste texto o Bitcoin está avaliado em US$ 77,661.26.
Além disso, a criptomoeda apresentou um volume de negociações de US$ 61,166,049,808.
Paquistão
Fundador e ex-CEO da Binance, Changpeng Zhao compartilhou hoje uma imagem de sua reunião com o ex-Primeiro Ministro do Paquistão, Nawaz Sharif. De acordo com CZ, os dois conversaram sobre educação e cripto.
Na última segunda-feira, o Paquistão adicionou Changpeng Zhao ao seu Conselho Consultivo sobre criptomoedas. Posteriormente, o empresário escreveu o seguinte em sua conta na rede X:
“Você sabia que o Paquistão é o 5º país mais populoso do mundo? Com uma média de idade de 24 anos, além de 100% de cobertura de internet, é um mercado cripto ativo.
Há cerca de 20 milhões de crianças que não estão na escola. @GiggleAcademy poderia ajudá-las a aprender e conseguir empregos.”
Parceria
Finalmente, a Mastercard anunciou na última terça-feira (08) uma parceria com a Kraken. A empresa prevê que essa parceria permita que seus milhões de usuários utilizem suas criptomoedas com mais de 150 milhões de comerciantes ao redor do mundo. Confira mais informações clicando aqui.