Cripto Magazine

Binance alerta sobre manutenção de carteira para saques de USDC em cinco redes

Nesta terça-feira (05), a Binance alertou aos seus usuários sobre uma manutenção de carteira para saques de USDC em cinco redes. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado de criptomoedas no texto abaixo.

Binance

Conforme comunicado em sua central de anúncios, a Binance agendou uma mantenção de carteira para saques de USDC em cinco redes para as 4h (BRT) do dia 6 de agosto. Confira as rede em questão abaixo:

Assim, como parte desse processo, a plataforma suspenderá os serviços de saque de USDC nessas redes a partir do mesmo horário. Ainda de acordo com a exchange, a previsão é de que a manutenção dure cerca de 2 horas e os serviços suspensos serão retomados quando a mesma for finalizada.

Bitcoin

De acordo com dados da CoinGecko, no momento da redação deste texto, o Bitcoin está cotado em US$ 113.756.

Além disso, a criptomoeda registrou um volume de negociações de US$ 37.492.148.155 nas últimas 24 horas.

Peter Schiff

Comentarista financeiro norte-americano, Peter Schiff voltou a citar o Bitcoin em postagem na rede social X hoje:

“Se você comprou Bitcoin no final de novembro de 2024, após o entusiasmo com a vitória de Trump, você subiu 16%. No entanto, se você comprou $MSTR para alavancar BTC, você caiu 3%. Mas se você comprou ouro em vez de qualquer um dos dois, você subiu 27%. E se você comprou $GDX para alavancar ouro, você subiu 50%.”

SEC

Confira a seguir o cronograma provisório das próximas edições da mesa redonda da Força Tarefa Cripto da SEC dos Estados Unidos, segundo divulgado pela própria Comissão:

Mais Notícias

O vice-presidente da Indonésia recebeu dois influenciadores em seu escritório para discutir como o Bitcoin pode beneficiar seu país. Confira mais informações sobre esta notícia clicando aqui.

Finalmente, a exchange de criptomoedas CoinEx agendou o lançamento de uma nova solução para o evento BlockchainRio 2025. Descubra mais detalhes sobre esta notícia clicando aqui.

Sair da versão mobile