Ícone do site Cripto Magazine

Binance anuncia a remoção gradual do Pay ID

Imagem de freepik

Na última segunda-feira (5), a Binance anunciou que removeria gradualmente seu produto Pay ID. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx se movimentou com três novas listagens nesta sexta-feira (9).

Pay ID

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a Binance informou ao público que agendou para o último dia 6 o início do processo de remoção de Pay ID, da Binance Pay. De acordo com a plataforma, esse processo será realizado de forma gradual.

“O envio e recebimento de criptomoedas via Binance ID, e-mail ou telefone não serão afetados. Os usuários são aconselhados a começar a mudar para esses outros métodos disponíveis do Binance Pay para uma transição perfeita. A decisão de deixar de suportar o Pay ID aumentará a simplicidade do Binance Pay e proporcionará uma melhor experiência ao usuário”, afirmou a exchange em sua postagem.

API

Também nesta semana, a Binance divulgou seu relatório do tempo de atividade de API.

“Apesar de um único incidente em fevereiro, a Binance manteve um impressionante tempo de atividade de API de 99,99% no primeiro semestre de 2024, garantindo suporte contínuo para o mercado de criptomoedas 24 horas por dia, 7 dias por semana”, declarou a exchange.

Listagens

A CoinEx anunciou as seguintes listagens hoje:

XIHS (Infinity Hash) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 6h (UTC) desta sexta-feira (9). Par de negociação: XIHS/USDT.

MOXIE (Moxie) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 7h (UTC) desta sexta-feira (9). Par de negociação: MOXIE/USDT.

YAWN (YAWN) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 7h (UTC) desta sexta-feira (9). Par de negociação: YAWN/USDT.

Vale lembrar que a CoinEx também deu início ao processo de remoção de oito criptomoedas no último dia 6:

Confira mais informações clicando aqui.

Eleições 2024

As eleições presidenciais dos Estados Unidos em 2024 seguem chamando atenção e movimentando também o setor cripto. A possibilidade de que Tim Walz seja o vice-presidente do país gerou preocupação em parte da comunidade cripto. Descubra mais detalhes.

Sair da versão mobile