Nesta quarta-feira (11), a Binance anunciou a conclusão da integração de Radiant Capital (RDNT) na rede Base. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a exchange também agendou uma atualização em seu sistema de negociações em margem e negociações à vista.
RDNT
Através de um texto em sua central de anúncios, a Binance comunicou a conclusão da integração de Radiant Capital (RDNT) na rede Base. A plataforma destaca que já disponibiliza os serviços de depósito e retirada de RDNT.
Mais
Também nesta quarta-feira, a Binance divulgou que realizará uma atualização em seu sistema de negociações em margem e negociações à vista para as 6h30 (UTC) da próxima quinta-feira (19). De acordo com a exchange, os serviços de negociação não serão afetados durante a atualização, que tem previsão de duração de 10 minutos.
“Durante a atualização, os usuários do aplicativo, site e desktop não poderão visualizar as ordens em aberto para ordens lançadas durante a atualização. Consequentemente, os usuários podem não conseguir cancelar ordens pendentes, pois elas não serão visíveis durante esse período”, ressaltou a Binance em seu site.
Outras Notícias
Confira outras notícias recentes que vêm chamando atenção nos últimos dias.
O Banco Central publicou na última quarta-feira (4) a lista de projetos selecionados para a segunda fase de testes do Piloto DREX:
- Cessão de recebível: ABC e Inter
- Crédito colateralizado em CDB: BB, Bradesco e Itaú
- Crédito colateralizado em títulos públicos: ABBC, ABC e MB
- Financiamento de operações de comércio internacional (Trade Finance): Inter
- Otimização do mercado de câmbio: XP-Visa e NuBank
- Piscina de liquidez para negociação de títulos públicos: ABC, Inter e MB
- Transações com Cédulas de Crédito Bancário: ABBC
- Transações com ativos do agronegócio (CVM): TecBan, MB e XP-Visa
- Transações com ativos em redes públicas: MB
- Transações com automóveis: B3, BV e Santander
- Transações com créditos e descarbonização – CBIO: Santander
- Transações com debêntures (CVM): B3, BTG e Santander
- Transações com imóveis: BB, Caixa e SFCoop
Por fim, a Chainalysis publicou na data de hoje seu índice global de adoção cripto. O Brasil está presente na 10ª colocação do ranking. Confira mais informações sobre esta pauta clicando aqui.