segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeNegóciosBinance anuncia listagem de três novos pares de negociação

Binance anuncia listagem de três novos pares de negociação

Recém-lançada no mercado, a Worldcoin faz parte deste anuncio.

Image by Freepik

A exchange Binance anunciou na manhã desta sexta-feira (28), por meio de uma postagem em seu site, a listagem de três pares de negociação. Confira mais detalhes no texto abaixo.

Segundo anunciado pela Binance, os novos pares listados são: ARKM/RUB, WLD/RUB e WLD/TRY. AS negociações tiveram início às 8h (UTC) desta sexta-feira (28). Conforme a exchange ressalta, “RUB e TRY são moedas fiduciárias e não representam nenhuma outra moeda digital.”

Semana de estreia

A criptomoeda Worldcoin (WLD) fez a sua estreia no mercado na última segunda-feira (24). Seus fundadores, Alex Bania e Sam Altman, que também é CEO da Open IA, publicaram uma carta de apresentação sobre o projeto Worldcoin.

“Há mais de três anos, fundamos a Worldcoin com a ambição de criar uma nova identidade e rede financeira de propriedade de todos; o lançamento começa hoje. Se for bem-sucedido, acreditamos que a Worldcoin pode aumentar drasticamente as oportunidades econômicas, dimensionar uma solução confiável para distinguir humanos de IA online, preservando a privacidade, permitindo processos democráticos globais e, eventualmente, mostrando um caminho potencial para UBI financiado por IA”, destacaram.

Biometria

Um dos pontos que traz a atenção do mercado digital para o projeto da Worldcoin é o uso de provas biométricas de personalidade. Com esse processo, o projeto da Worldcoin prevê garantir mais segurança aos seus usuários. Filas tem se formado ao redor do mundo por interessados que desejam fazer os registros de suas íris nas orbs do projeto. Sam Altman compartilhou um vídeo de uma dessas filas em sua conta no Twitter.

A Worldcoin prevê a distribuição de 1500 orbs em 35 cidades ao redor do mundo.

Ramp Network

A Ramp Network anunciou a sua chegada ao Brasil na última quarta-feira (26). No entanto, antes disso, a startup divulgou sua parceria com a Worldcoin, informando um papel importante nessa união:

“Estamos entusiasmados em anunciar que somos o primeiro provedor global de criptomoedas a oferecer compras diretas de Worldcoin (WLD) para usuários em todo o mundo (com exceção dos EUA). 

A partir de hoje, nossos usuários poderão comprar Worldcoin (WLD), primeiro via Ramp em nosso site ou através de nossa rede de parceiros de integração, e em breve também diretamente no app World”, explicou a Ramp Network.

Confira mais detalhes clicando aqui.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img