Na última segunda-feira (30), a Binance anunciou o lançamento de seu simulador de Spot Copy Trading. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A Coinbase, por exemplo, compartilhou informações sobre o perfil do eleitor norte-americano do setor cripto.
Simulador
Foi por meio de publicação em seu blog, que a Binance anunciou o lançamento de sua nova ferramenta, que a exchange classifica como recurso educacional.
“Este recurso permite que você simule estratégias reais de trading sem nenhum risco financeiro, dando a você a confiança e a experiência de que precisa antes de se envolver em trades reais”, compartilhou a corretora.
De acordo com o comunicado, os usuários dessa ferramenta recebem fundos virtuais para executar a simulação em condições reais de mercado. A Binance ressalta o simulador como uma ferramenta que pode ajudar seus usuários mais novos a adquirirem mais experiência e os usuários mais experientes a refinarem suas estratégias.
“Por meio do uso de fundos virtuais, você pode aprender diretamente com os principais Traders Líderes copiando suas estratégias, permitindo que você explore várias abordagens de trading e entenda a dinâmica do mercado sem riscos financeiros. Essa experiência prática ajuda você a construir a confiança e as habilidades necessárias para o trading do mundo real”, afirmou a Binance.
Coinbase
A Coinbase realizou publicação em seu site na última segunda-feira compartilhando informações sobre o eleitor dos Estados Unidos presente no setor cripto. Em seu blog, a plataforma ressalta o poder de decisão dessa parcela no cenário eleitoral de 2024.
“Há mais de dezesseis vezes o número de proprietários cripto nos principais estados do campo de batalha do que o diferencial de votos nas eleições presidenciais de 2020”, compartilhou a plataforma.
Confira mais informações clicando aqui.
Worldcoin
Na última sexta-feira (27), a Worldcoin publicou seus princípios de privacidade para o público:
- Segurança: Protegido por matemática
- Anonimato: Navegue livremente online
- Transparência: Construído de forma aberta
- Escolha & Controle: Seus dados, suas regras
O projeto anunciou recentemente a chegada do World ID a três países. Entre eles, está a Guatemala. Descubra mais informações sobre essa novidade internacional clicando aqui.