sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosBinance anuncia o lançamento de Spot Copy Trading

Binance anuncia o lançamento de Spot Copy Trading

Na última terça-feira (23), a Binance anunciou o lançamento da ferramenta Spot Copy Trading. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a BitGet anunciou uma nova listagem na manhã desta quinta-feira (25).

Por meio de postagem em seu blog na última terça-feira (23), a Binance anunciou o lançamento de uma nova ferramenta de automatização de negociação. Trata-se da Spot Copy Trading. De acordo com a corretora, os usuários que atendem aos requisitos de tamanho de carteira de ativos, considerados traders líderes, já podem usufruir dessa ferramenta.

O lançamento geral, por sua vez, está marcado para o mês de maio.

“A cópia de negociação permite que os usuários sigam e executem automaticamente as mesmas negociações de traders líderes, possibilitando que os Copy Traders aproveitem as experiências, técnicas de negociação e estratégias de gerenciamento de riscos de outros usuários. Os traders líderes podem monetizar sua experiência ao disponibilizarem sua carteira para o Copy Trading”, compartilhou a Binance.

Mais Informações

Ainda de acordo com o comunicado, cada usuário poderá copiar até 10 carteiras de traders líderes. Entre outros pontos, a Binance destaca um retorno para os traders que forem copiados pelos outros usuários.

  • Parcela de lucro de 10%
  • Reembolso de comissão de negociação de 10% com base nos copiadores de suas negociações

Mais Notícias

Entre as outras noticias recentes de destaque, a Bitget anunciou a listagem de CatGPT (CATGPT) para hoje. Serviços de negociação já estão disponíveis.

Na última quarta-feira (24), a prisão dos dois cofundadores da Samourai Wallet marcou as pautas de muitos jornais. A Justiça dos Estados Unidos revelou em um comunicado que eles sofrem duas acusações:

  • conspiração para cometer lavagem de dinheiro
  • conspiração para operar um negócio de transmissão de dinheiro não licenciado

Confira mais detalhes sobre o caso clicando aqui.

Estudo

Nos últimos meses diferentes instituições têm publicado vários conteúdos educativos a respeito da Criptoeconomia. Em dezembro de 2023, por exemplo, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e a Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) publicaram um dicionário cripto com mais de 200 termos para os interessados.

Confira mais sobre outros materiais clicando aqui.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img