quinta-feira, novembro 21, 2024
spot_img
HomeAltcoinBinance apoia 4 novos projetos de altcoins

Binance apoia 4 novos projetos de altcoins

A Binance Labs, o braço de investimentos da Binance, anunciou a entrada de quatro novos projetos no seu programa de incubação. O programa está agora em sua 7ª temporada e o movimento visa impulsionar a inovação e o crescimento dentro do setor Web3.

Os quatro projetos selecionados pela Binance Labs

Mas, apesar da mentoria intensa oferecida pela Binance Labs, a participação no programa não garante um investimento direto da exchange. Ou seja, o objetivo principal é desenvolver projetos iniciais com um currículo especializado e recursos amplos dentro do ecossistema da Binance. Segue abaixo os quatro projetos selecionados:

  1. Astherus. Este hub de liquidez para ativos em staked destaca-se como o maior projeto de derivativos na cadeia BNB. Com um valor total bloqueado de US$ 81,79 milhões, conforme dados da DeFiLlama, o Astherus tem uma presença modesta no X, com menos de 6.000 seguidores.
  2. Cycle Network. Focada em melhorar a interoperabilidade da blockchain, a Cycle Network oferece uma estrutura tecnológica robusta, capaz de operar com diversas camadas de blockchain. Assim, a rede, que tem aproximadamente 127.000 seguidores no X, lançou o PiggyBank, atraindo 300.000 usuários. A empresa declarou: “Apesar de serem os algoritmos mais seguros, os mecanismos descentralizados não têm sido amplamente adotados devido às operações complexas exigidas na Web3.”
  3. Dill. Anunciado como a iniciativa de disponibilidade de dados mais escalável, o Dill conseguiu concluir com sucesso sua rodada de investimento pré-semente e de fundadores, liderada pela Find Satoshi Ventures. Embora o projeto conte com cerca de 41.000 seguidores, detalhes sobre a avaliação e termos financeiros da rodada não foram divulgados.
  4. EigenExplorer. Este protocolo DeFi, que opera na EigenLayer, possui a menor presença no X, com apenas 840 seguidores. Lançado em abril de 2024, o EigenExplorer ainda tem uma presença inicial modesta, com cerca de 33 postagens.

Mas, apesar do potencial promissor desses novos projetos, investidores devem proceder com cautela. ortanto, é essencial que qualquer interessado faça uma pesquisa completa e considere a natureza especulativa desses empreendimentos antes de investir ou se envolver com eles.

Paulo Cardoso
Paulo Cardoso
Formado pela PUC-RJ (2002) em Jornalismo, com Pós Graduação na ESPM-RJ (2006) em Comunicação com o Mercado. Trabalhou em rádio, jornal, editora de livros como revisor e agências de publicidade como redator, estratégia de negócio e social media. Editorias trabalhadas: entretenimento, futebol, política, economia, petróleo, marketing, negócios, iGaming e tecnologia.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img