Cripto Magazine

Binance compartilha dados de 2024 de sua Iniciativa de Restituição Antifraude

Man using digital tablet psd mockup smart technology

Nesta sexta-feira (10), a Binance compartilhou dados de sua Iniciativa de Restituição Antifraude referentes a 2024. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. O Senado dos Estados Unidos, por exemplo, criará um subcomitê voltado para ativos digitais.

2024

A Binance utilizou seu blog para divulgar seu Relatório de Final de Ano de sua Iniciativa de Restituição Antifraude, com dados de 2024. De acordo com o texto, a exchange sinalizou mais de 47 mil endereços exclusivos como endereços de risco em sua lista de rejeição.

Além disso, a Binance informa que enviou 15.000 alertas personalizados e mais de 2.000 formulários de avaliação de risco para seus usuários.

Entre outros pontos, o comunicado também ressalta a implementação de tecnologias para o gerenciamento de risco. Conforme a corretora, IA e aprendizado de máquina estão entre os conceitos utilizados para maior eficiência na proteção de seus usuários.

Mais

Anteriormente, na última quarta-feira (08), a página em inglês da Binance divulgou um apanhado de dados referentes a 2024. De acordo com o texto, a exchange ultrapassou a marca dos 150 milhões de usuários registrados no final do ano passado.

Confira mais informações sobre essa notícia clicando aqui.

CoinEx

Nesta sexta-feira, a CoinEx divulgou uma série de novas listagens em sua plataforma. Confira a seguir:

STEALTH (StealthSDK) – Início dos serviços de depósito e retirada marcado para as 3h (UTC) desta sexta-feira. Par de negociação: STEALTH/USDT;

SUAI (SuiAI) – Início dos serviços de depósito e retirada marcado para as 4h (UTC) desta sexta-feira. Par de negociação: SUAI/USDT;

HAT (Top Hat) – Início dos serviços de depósito e retirada marcado para as 4h (UTC) desta sexta-feira. Par de negociação: HAT/USDT.

EUA

A Fox Business revelou que Cynthia Lummis, senadora do estado do Wyoming, deverá liderar um subcomitê focado em ativos digitais dentro da instituição.

Lummis é conhecida defensora do setor cripto e se encontrou com Paul Atkins, próximo presidente da Comissão de Valores Mobiliários (SEC) dos Estados Unidos, nesta semana. Em sua conta na rede social X, ela revelou que eles conversaram sobre a legislação de ativos digitais e sobre o processo de criação de regras. Assim, ela escreveu:

“Obrigado pela visita, e eu estou ansiosa para colocar a SEC na “dieta Atkins”.

Sair da versão mobile