Ícone do site Cripto Magazine

Binance faz alerta aos seus usuários sobre remoção e conversão de tokens

One person typing on laptop in office generated by artificial intelligence

Nesta terça-feira (13), a Binance fez um alerta aos seus usuários sobre a conversão e remoção de alguns tokens. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Bitget anunciou uma nova listagem – ICON (ICX) – na data de hoje.

Alerta

Por meio de publicação em sua central de anúncios, a Binance informou aos seu usuários que realizará a conversão dos seguintes tokens para USDC às 21h (BRT) do dia 1º de agosto:

De acordo com a exchange, essa conversão será realizada com base nos holdings das carteiras de seus usuários no momento do snapshot.

A Binance ainda destacou que vai creditar o valor equivalente de USDC após a conversão às 20h59 (UTC) do mesmo dia.

“Os usuários podem sacar os tokens distribuídos/removidos da lista, conforme mostrado abaixo, antes de 01/09/2024 às 20:59 (BRT), após o qual os saques ficarão indisponíveis”, ressaltou a Binance.

Mais detalhes podem ser encontrados no site da corretora.

Mais

Também nesta segunda-feira (13), a Binance informou aos seus usuários sobre a conclusão da integração da Ethereum Virtual Machine (EVM) do Sei (SEI). A plataforma ressalta que os serviços de depósito e retirada de SEI estão disponíveis. Para isso, é preciso utilizar a rede (SEI) EVM.

Outras Notícias

Confira outras notícias recentes de destaque que chamaram atenção nos últimos dias.

Nesta terça-feira (13), a Bitget anunciou a listagem de ICON (ICX) na Área de Inovação e na Área Public Chain. Segundo a plataforma, os serviços de depósito já estão disponíveis e os serviços de negociação estavam previstos para terem início às 8h (BRT) de hoje. Já os serviços de retirada, vão começar às 9h (BRT) da próxima quarta-feira (14). Par de negociação: ICX/USDT.

Por fim, a Worldcoin divulgou um evento que promoveu em parceria com a rede social “Friends With Benefits (FWB)” em Tóquio, no Japão. Descubra mais detalhes sobre essa pauta clicando aqui.

Sair da versão mobile