quinta-feira, novembro 21, 2024
spot_img
HomeNegóciosBinance lista Hamster Kombat no Launchpool e cria polêmica

Binance lista Hamster Kombat no Launchpool e cria polêmica

A Binance anunciou recentemente planos de listar o Hamster Kombat (HMSTR) como o 58º projeto em seu Launchpool. No Launchpool, os usuários podem inserir seu BNB e FDUSD para receber o airdrop HMSTR por um período de sete dias. A farming do ativo começará em 19 de setembro

Controvérsias e críticas Hamster Kombat

A Binance aplica uma tag de seed ao HMSTR, marcando-o como um projeto volátil. Para resgatar marcas marcadas com esta tag, os usuários devem passar em testes a cada 90 dias. 

Então, no meio do anúncio, a exchange publicou um alerta: “Qualquer alegação de oferecer este token para venda antes do prazo é provavelmente propaganda enganosa. Por favor, faça sua pesquisa para garantir a segurança de seus fundos.” – alertou Binance.

Enquanto isso, o lançamento do Hamster Kombat na Binance causou uma onda de reações, especialmente em plataformas de mídia social como X. Na verdade, o projeto foi marcado por controvérsias, incluindo frequentes atrasos no lançamento e conflitos internos. 

Dessa forma, os críticos dizem que tais projetos podem não atender às altas expectativas de sua grande base de jogadores.

Oportunidade estratégica para a Binance

“Binance lista Hamster Kombat. Isso só me faz acreditar que Binance não é mais especial”, disse o entusiasta da criptografia Joshyy. No entanto, a decisão da Binance de listar o HMSTR pode ser um passo estratégico para capturar a enorme base de usuários do Hamster Kombat de mais de 200 milhões de jogadores. 

Deve-se notar que uma parte significativa desses jogadores é nova no ecossistema de criptomoedas. Assim, ao listar o HMSTR, a Binance abre as portas para uma nova onda de entusiastas. A infraestrutura que apoia estas iniciativas, a blockchain TON, no entanto, enfrenta os seus próprios desafios. 

Desafios e expectativas da blockchain TON

Recentemente, a blockchain TON sofreu duas interrupções durante o lançamento do DOGS no mês passado. Mas, apesar desses contratempos, a comunidade TON permanece otimista em relação ao futuro. Os entusiastas do TON acham que no futuro próximo os eventos de geração de tokens (TGE) para Catizen e Hamster Kombat agendados para setembro serão um sucesso.

“Esses níveis de envolvimento do usuário eram anteriormente inimagináveis ​​na Web3. Em setembro, previmos TGE ainda mais altos para Catizen e Hamster Kombat, o que poderia trazer dezenas ou até centenas de milhões de usuários para o blockchain pela primeira vez. 

A rede certamente enfrentará mais pressões técnicas e talvez problemas imprevistos. Mas estamos firmes no nosso compromisso. Queremos construir e enfrentar estes desafios à medida que avançamos em direção à adoção generalizada.” – disseram os desenvolvedores do TON.

Paulo Cardoso
Paulo Cardoso
Formado pela PUC-RJ (2002) em Jornalismo, com Pós Graduação na ESPM-RJ (2006) em Comunicação com o Mercado. Trabalhou em rádio, jornal, editora de livros como revisor e agências de publicidade como redator, estratégia de negócio e social media. Editorias trabalhadas: entretenimento, futebol, política, economia, petróleo, marketing, negócios, iGaming e tecnologia.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img