Nesta sexta-feira (2), a Binance revelou que investe no Pluto Studio. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx anunciou uma série de novas listagens hoje.
Investimento
“A Binance Labs, o braço de capital de risco e incubadora da Binance, liderou uma rodada de investimento para o Pluto Studio Limited (“Pluto Studio”), a plataforma de publicação de GameFi que lançou o Catizen”, revelou a Binance em postagem de seu blog.
O Pluto Studio é uma plataforma de publicação de jogos da Web3 e se destacou na primeira metade do ano com o lançamento no Telegram do bot de jogo Catizen. De acordo com a exchange, a comunidade de Catizen se aproximou da marca de 25 milhões de jogadores.
CoinEx
Por meio de publicação em seu site, a CoinEx anunciou hoje as seguintes listagens:
GINNAN (Ginnan The Cat) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 6h (UTC) desta sexta-feira (2). Par de negociação: GINNAN/USDT.
PUFF (Puff The Dragon) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 6h (UTC) desta sexta-feira (2). Par de negociação: PUFF/USDT.
SCP (ScPrime) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 7h (UTC) desta sexta-feira (2). Par de negociação: SCP/USDT.
AURASOL (aura) – Início dos serviços de depósito e retirada agendado para as 7h (UTC) desta sexta-feira (2). Par de negociação: AUROSOL/USDT.
Curso
No Amazonas, o deputado Felipe Souza (PRD) propôs a criação de um Curso de Noções Básicas de Criptoativos para capacitar a população. As informações são de Oriana Fernandez, no portal da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM). Confira a publicação clicando aqui.
Worldcoin
A Worldcoin anunciou na última quarta-feira (31) a expansão de suas orbs para a capital da Áustria, Viena. Assim, o projeto expande sua presença na Europa para além da Alemanha. Vale lembrar que a Worldcoin completou no dia 24 de julho um ano de seu lançamento.
Bybit
Por fim, a Bybit revelou que vai encerrar suas atividades na França. Ao justificar essa decisão, a corretora informou que isso se deve ao desenvolvimento de algumas questões regulatórias no país.