sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosBinance se pronuncia sobre pausa temporária na retirada de BCH em sua...

Binance se pronuncia sobre pausa temporária na retirada de BCH em sua plataforma

A exchange interrompeu o serviço para implementar uma correção.

Imagem de vecstock no Freepik (https://br.freepik.com/fotos-gratis/monitor-de-computador-brilhante-exibe-numeros-financeiros-para-negociacao-gerados-por-ia_41451690.htm#query=criptomoedas&position=4&from_view=search&track=sph”>Imagem de vecstock</a> no Freepik)

Nesta segunda-feira (11), a Binance publicou um post em uma de suas contas na rede social Twitter para tratar da pausa temporária que estabeleceu em sua plataforma no serviço de retirada de BCH. Confira mais detalhes sobre essa declaração abaixo.

Em sua postagem no Twitter, a Binance.US ressaltou a seriedade com a segurança e a integridade em seu serviço e aproveitou para explicar como funcionam as suas reservas 1:1. Depois, a empresa esclareceu o motivo da pausa temporária nos seus serviços:

“A pausa temporária que experimentamos com as retiradas do BCH no início da semana foi causada por um problema técnico em nosso sistema de varredura de depósitos. Em condições normais, nossos sistemas baseados em limites predeterminados varrem automaticamente os fundos das carteiras de depósito individuais de nossos clientes para as carteiras quentes de nossa plataforma e, finalmente, para nossas carteiras frias, onde os ativos são armazenados com segurança. No fim de semana passada, no entanto, as varreduras dos endereços de depósito BCH de nossos clientes não estavam controladas automaticamente (observe que esse problema não afetou nenhum outro token).

Como resultado, pausamos temporariamente as retiradas do BCH até que a correção fosse integrada e até os fluxos normais de depósito, carteira quente e fria, serem retomados” 

Ainda de acordo com a postagem, o serviço de retirada foi normalizado no último domingo, no período da noite.

Saídas

A Binance também virou notícia recentemente pela saída de alguns funcionários de seu alto escalão. Notícias que circularam pela internet afirmavam que essas saídas poderiam estar relacionadas a uma visão negativa que esses funcionários tinham a respeito da maneira como o CEO da empresa, Changpeng Zhao, vinha respondendo as investigações que a exchange sofre por parte do Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

CZ se pronunciou em suas redes sociais indo contra o que as notícias afirmavam em relação aos motivos das saídas. Ressaltando números de crescimento da empresa, ele relacionou as saídas a uma questão de evolução e afirmou que há “rotatividade em todas as empresas”

Multichain

Outra empresa que fez uma declaração pública na internet recentemente foi a Multichain

A empresa divulgou a paralisação dos seus serviços no último dia (7) após o início de investigações próprias geradas por movimentações suspeitas em seu sistema. A empresa não estabeleceu uma data de retorno.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img