Ícone do site Cripto Magazine

Binance vai abrir negociações para novos pares nesta sexta-feira e outras notícias

Nesta quinta-feira (01), a Binance anunciou que vai abrir negociações para novos pares em sua plataforma. A novidade está agendada para esta sexta-feira (2). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

A Binance anunciou que vai abrir negociações à vista para três pares a partir das 8h (UTC) desta sexta-feira (2) no Binance Spot. Confira quais pares são esses abaixo:

A exchange também informou que vai habilitar os serviços de bots de negociação para os seguintes pares na mesma data:

Paralelamente a esse anúncio, em outro post, a Binance anunciou que a integração de USDC estava completa na rede Polkadot.

“Depósitos e retiradas estão agora abertas”, compartilhou a exchange.

Mais Notícias

Paralelamente a esta, muitas outras pautas têm tomado as notícias. Com mais de um mês e meio de duração, a Consulta Pública do Banco Central sobre o mercado de criptoativos se encerrou ao fim da última quarta-feira (31). A consulta do BC registrou mais de 200 sugestões de participantes, que podem ser acessadas na plataforma por qualquer interessado.

Igualmente, no exterior, a SEC têm chamado atenção no que diz respeito à regulamentação do mercado. De acordo com dados da firma Corner Stone Research, cresceu em mais de 50% o número de ações promovidas pela SEC em relação a participantes do mercado de ativos virtuais no ano passado.

A SEC também anunciou que estava acusando de fraude o fundador do esquema de pirâmide “Hyper Fund” e também sua principal promotora.

Inscrições

Entre outras notícias, teve início o período de inscrições para o concurso público da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que vai ofertar 60 vagas. De acordo com o edital do concurso, serão 40 vagas no cargo de Analista e 20 na vaga de Inspetor.

Criptomoedas e blockchain estão entre os conhecimentos específicos exigidos para algumas das vagas.

Já na rede social X, antigo Twitter, o CEO da Ripple informou que teve algumas de suas contas acessadas de maneira não autorizada. Ele comentou sobre o caso ao corrigir uma declaração de um investigador na mesma rede social.

Sair da versão mobile