quarta-feira, outubro 30, 2024
spot_img
HomeBitcoinBinance vai dar R$ 50 em Bitcoin para novos usuários

Binance vai dar R$ 50 em Bitcoin para novos usuários

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, está movimentando o mercado com uma nova campanha que promete atrair ainda mais investidores para o universo das criptomoedas. Com o Bitcoin alcançando novas máximas históricas, o halving previsto para 20 de abril desperta ainda mais interesse nesse mercado em constante evolução.

Bitcoin a US$ 10,00 por usuário

A campanha, que ocorre entre 28 de março e 14 de abril de 2024, oferece um incentivo especial para novos usuários: 10 dólares em Bitcoin, aproximadamente 50 reais, ao completarem o cadastro na plataforma. 

Assim, para participar, basta realizar o KYC (Know Your Customer), clicar em um link exclusivo e abrir o “ovo de Páscoa” da Binance, recebendo o prêmio diretamente em suas carteiras.

Melanie Steiner, Diretora de Marketing para a América Latina da Binance, ressalta a importância de educar e engajar mais pessoas nesse mercado. “Acreditamos que os investimentos em criptomoedas são para todos. Muitas pessoas ainda não descobriram as vantagens que estes ativos oferecem. Queremos incentivar mais pessoas a conhecerem e aprenderem sobre essa indústria”, comenta.

Então, para resgatar o prêmio, os novos usuários precisam fazer transações equivalentes a 50 dólares em qualquer ativo digital dentro da plataforma durante o período da campanha. Além disso, a Binance está promovendo vídeos gerados por inteligência artificial em várias cidades do mundo, incluindo: 

  • Rio de Janeiro
  • Buenos Aires
  • Bogotá 
  • Cidade do México

Portanto, o objetivo da Binance é democratizar o acesso às criptomoedas e mostrar os benefícios desse mercado para todos os tipos de investidores. A empresa reforça a importância de realizar pesquisas e avaliar os riscos antes de tomar decisões financeiras.

Essa iniciativa da Binance demonstra o contínuo crescimento e a expansão do mercado de criptomoedas, que vem ganhando cada vez mais destaque e interesse global. Assim, com a promoção, a corretora busca não apenas atrair novos usuários, mas também educar e informar sobre o potencial e as oportunidades desse mercado em constante evolução.

Paulo Cardoso
Paulo Cardoso
Formado pela PUC-RJ (2002) em Jornalismo, com Pós Graduação na ESPM-RJ (2006) em Comunicação com o Mercado. Trabalhou em rádio, jornal, editora de livros como revisor e agências de publicidade como redator, estratégia de negócio e social media. Editorias trabalhadas: entretenimento, futebol, política, economia, petróleo, marketing, negócios, iGaming e tecnologia.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img